Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Savi

Mochilão Europa Central - 15 cidades em 30 dias. De Genebra a Milão, Zurique a Berlim, Praga até Budapeste e mais.

Posts Recomendados

flixbus_goes_europe_free_for_editorial_purposes.jpg?resize=752%2C440

Olá pessoal, quero compartilhar aqui o meu roteiro de Viagem para o meu mochilão, que começa amanhã.

Eu gostaria de ter postado muito antes, mas eu fechei tudo faz apenas dois dias. Graças a uma promoção relâmpago da Flixbus, vou gastar apenas 115 euros para viajar de Ônibus por diversas cidades da Europa - 15, para ser exato, em oito países.

Tudo isso em apenas 30 dias. Sim, 30 dias para 15 cidades pode parecer pouco, e até um pecado mochileiro, mas não tinha outra forma - primeiro que eu só tenho esses 30 dias, segundo, eu já moro na Europa, terceiro, o meu roteiro foi montado para fazer viagens mais aprofundadas em lugares mais distantes e que eu sempre quis visitar, e viagens de reconhecimento para futuras visitas.

Bom, eu moro em Genebra, na Suíça, e isso facilita um pouco - então eu posso voltar a diversos lugares no futuro.

Eu escolhi cidades que são baratas e que eu sempre quis conhecer, como critérios.

Saio de Genebra no dia 20 de janeiro de 2016.

Janeiro

20/21 - Freiburg (im Breisgau) - uma cidade do Sul da Alemanha que é um excelente hub para conhecer a Europa toda.

22 - Bate volta em Strasbourg, cidade do leste da França.

23/24/25/26 - Berlim, Alemanha.

27/28/29 - Zurique, Suíça

30 - Konstanz, Alemanha. Cidade do Sudeste famosa pelos lagos.

31 - Munich, Alemanha. Pecado de viagem - apenas um dia de Munique. Mas eu ainda vou voltar.

Fevereiro

01/02/03/04 - Praga, República Tcheca.

04/05/06/07 - Budapeste, Hungria

08/09/10 - Viena, Áustria

11/12/13 - Ljubljana, Eslovênia (acreditem, é fantástica)

13/14 - Trieste, Itália (reconhecimento)

15/16 - Veneza, Itália (reconhecimento)

16/17 - Milão, Itália (reconhecimento)

18 - Gênova, Itália (reconhecimento)

19/20 - Turim, Itália (reconhecimento)

Estou muito empolgado! Se você estiver por lá, me dá um toque!

Para quem quiser acompanhar essa grande viagem:

http://revoando.com/2016/01/18/conhecendo-a-europa-de-busao-15-grandes-destinos/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso