Membros André Savi Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Olá pessoal, quero compartilhar aqui o meu roteiro de Viagem para o meu mochilão, que começa amanhã. Eu gostaria de ter postado muito antes, mas eu fechei tudo faz apenas dois dias. Graças a uma promoção relâmpago da Flixbus, vou gastar apenas 115 euros para viajar de Ônibus por diversas cidades da Europa - 15, para ser exato, em oito países. Tudo isso em apenas 30 dias. Sim, 30 dias para 15 cidades pode parecer pouco, e até um pecado mochileiro, mas não tinha outra forma - primeiro que eu só tenho esses 30 dias, segundo, eu já moro na Europa, terceiro, o meu roteiro foi montado para fazer viagens mais aprofundadas em lugares mais distantes e que eu sempre quis visitar, e viagens de reconhecimento para futuras visitas. Bom, eu moro em Genebra, na Suíça, e isso facilita um pouco - então eu posso voltar a diversos lugares no futuro. Eu escolhi cidades que são baratas e que eu sempre quis conhecer, como critérios. Saio de Genebra no dia 20 de janeiro de 2016. Janeiro 20/21 - Freiburg (im Breisgau) - uma cidade do Sul da Alemanha que é um excelente hub para conhecer a Europa toda. 22 - Bate volta em Strasbourg, cidade do leste da França. 23/24/25/26 - Berlim, Alemanha. 27/28/29 - Zurique, Suíça 30 - Konstanz, Alemanha. Cidade do Sudeste famosa pelos lagos. 31 - Munich, Alemanha. Pecado de viagem - apenas um dia de Munique. Mas eu ainda vou voltar. Fevereiro 01/02/03/04 - Praga, República Tcheca. 04/05/06/07 - Budapeste, Hungria 08/09/10 - Viena, Áustria 11/12/13 - Ljubljana, Eslovênia (acreditem, é fantástica) 13/14 - Trieste, Itália (reconhecimento) 15/16 - Veneza, Itália (reconhecimento) 16/17 - Milão, Itália (reconhecimento) 18 - Gênova, Itália (reconhecimento) 19/20 - Turim, Itália (reconhecimento) Estou muito empolgado! Se você estiver por lá, me dá um toque! Para quem quiser acompanhar essa grande viagem: http://revoando.com/2016/01/18/conhecendo-a-europa-de-busao-15-grandes-destinos/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.