Ir para conteúdo

Mochilão Europa Central - 15 cidades em 30 dias. De Genebra a Milão, Zurique a Berlim, Praga até Budapeste e mais.


Posts Recomendados

  • Membros

flixbus_goes_europe_free_for_editorial_purposes.jpg?resize=752%2C440

 

 

Olá pessoal, quero compartilhar aqui o meu roteiro de Viagem para o meu mochilão, que começa amanhã.

 

 

 

Eu gostaria de ter postado muito antes, mas eu fechei tudo faz apenas dois dias. Graças a uma promoção relâmpago da Flixbus, vou gastar apenas 115 euros para viajar de Ônibus por diversas cidades da Europa - 15, para ser exato, em oito países.

 

Tudo isso em apenas 30 dias. Sim, 30 dias para 15 cidades pode parecer pouco, e até um pecado mochileiro, mas não tinha outra forma - primeiro que eu só tenho esses 30 dias, segundo, eu já moro na Europa, terceiro, o meu roteiro foi montado para fazer viagens mais aprofundadas em lugares mais distantes e que eu sempre quis visitar, e viagens de reconhecimento para futuras visitas.

 

Bom, eu moro em Genebra, na Suíça, e isso facilita um pouco - então eu posso voltar a diversos lugares no futuro.

Eu escolhi cidades que são baratas e que eu sempre quis conhecer, como critérios.

 

Saio de Genebra no dia 20 de janeiro de 2016.

 

Janeiro

20/21 - Freiburg (im Breisgau) - uma cidade do Sul da Alemanha que é um excelente hub para conhecer a Europa toda.

22 - Bate volta em Strasbourg, cidade do leste da França.

23/24/25/26 - Berlim, Alemanha.

27/28/29 - Zurique, Suíça

30 - Konstanz, Alemanha. Cidade do Sudeste famosa pelos lagos.

31 - Munich, Alemanha. Pecado de viagem - apenas um dia de Munique. Mas eu ainda vou voltar.

 

Fevereiro

01/02/03/04 - Praga, República Tcheca.

04/05/06/07 - Budapeste, Hungria

08/09/10 - Viena, Áustria

11/12/13 - Ljubljana, Eslovênia (acreditem, é fantástica)

13/14 - Trieste, Itália (reconhecimento)

15/16 - Veneza, Itália (reconhecimento)

16/17 - Milão, Itália (reconhecimento)

18 - Gênova, Itália (reconhecimento)

19/20 - Turim, Itália (reconhecimento)

 

Estou muito empolgado! Se você estiver por lá, me dá um toque!

 

Para quem quiser acompanhar essa grande viagem:

 

http://revoando.com/2016/01/18/conhecendo-a-europa-de-busao-15-grandes-destinos/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...