Ir para conteúdo

Mochilão Frankfurt, Praga, Munique, Innsbruck, Linz, Colonia, Amsterdan, Paris, Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros,

 

vou viajar a treinamento pela empresa e vou apriveitar para fazer um mochilão pela Europa. O que acham deste roteiro? Sugestões são super bem-vindas!

 

29-mar São Paulo -> Frankfurt (passagem já comprada)

30-mar Frankfurt (cotar hostel)

31-mar Frankfurt -> Praga (cotar trem)

1-abr Praga(cotar hostel)

2-abr Praga -> Munique

3-abr Munique <->Innsbruck

4-abr Munique -> Linz

5-abr Linz -> Colonia (cotar barco)

6-abr Colonia -> Amsterdan (cotar trem)

7-abr Amsterdan (cotar hostel)

8-abr Amsterdan

9-abr Amsterdan -> Paris (cotar trem)

10-abr Paris(cotar hostel)

11-abr Paris

12-abr Paris

13-abr Paris -> Londres (cotar trem)

14-abr Londres

15-abr Londres

16-abr Londres

17-abr Londres -> Edinburgh (cotar trem)

18-abr Edimburgh

19-abr Edimburgh -> Reading (cotar trem)

20-abr Reading (treinamento)

21-abr Reading (treinamento)

22-abr Reading (treinamento)

23-abr Reading (treinamento)

24-abr Reading -> Londres (cotar trem)

25-abr Londres -> Frankfurt (passagem já comprada)

26-abr Frankfurt -> São Paulo (passagem já comprada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Concordo com o Adriano, 1 dia para Praga e 1/2 dia para Munique é quase como não ir. Linz e Colônia realmente não fazem muito sentido no seu roteiro, e eu ainda eliminaria Edinburgh, pois vc fará um deslocamento grande pra ficar 1 dia na capital escocesa (nem tempo para visitar as Highlands vc terá).

 

Enfim, se fosse vc eu tiraria essas três cidades que citei e aumentaria uns 2 dias em Munique e 1 em Praga, isso no mínimo. Mesmo assim ainda não estará ideal, pois Londres e Paris também precisariam de mais 1 dia cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Concordo com o Adriano, 1 dia para Praga e 1/2 dia para Munique é quase como não ir. Linz e Colônia realmente não fazem muito sentido no seu roteiro, e eu ainda eliminaria Edinburgh, pois vc fará um deslocamento grande pra ficar 1 dia na capital escocesa (nem tempo para visitar as Highlands vc terá).

 

Enfim, se fosse vc eu tiraria essas três cidades que citei e aumentaria uns 2 dias em Munique e 1 em Praga, isso no mínimo. Mesmo assim ainda não estará ideal, pois Londres e Paris também precisariam de mais 1 dia cada.

Obrigada!

Então, a intenção de ir pra Linz é fazer um passeio de barco pelo Rio Reno até Colônia. MAs acho que vou tirar para aproveitar Munique. E Edinburgh vou para visitar amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelas dicas pessoas!

Tirei Colônia do Roteiro pois não tem o passei no período que vou.

 

Comprei as passagens e reservei os hostels (site Go Euro é fantástico, dá todas as opções de transporte - avião, trem, ônibus, Carro, com preço e tempo ). As reservas fiz pelo Booking e não tive nenhum custo prévio, vou pagar as diárias no próprio hostel.

A maioria dos trajetos vou fazer de ônibus, pois é 1/3 do valor do ticket do trem Eurail (paga um valor fixo e usa a vontade) pro período que vou viajar.

Quando eu voltar, conto para vocês como foi!

 

O roteiro ficou assim:

roteiro.JPG.6f998fdc920044e8f0447614610d60d1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...