Roteiros de Viagem na Europa
#1088758 por thyagosouza
15 Mai 2015, 13:47
Pois é Adriano, realmente tentei de todas as formas e acho que só vou conseguir comprar quando tiver faltando 120 dias mesmo.

Mário, esse meu roteiro foi baseado nos intinerários que vi aqui no fórum. E acredito que vá ser o método mais economico.
Quanto a quantidade de dias em Barcelona: No meu último mochilão eu fui pra Bcn e foi a cidade que mais gostei, mas infelizmente só havia reservado 3 dias pra ela.
Daí dessa vez quero conhecer tudo com calma e viver um pouco da vida local, sem ter a obrigação de fazer nada correndo por causa do tempo.
Mas de qualquer forma, obrigado pela resposta.

#1102348 por thyagosouza
29 Jun 2015, 19:17
Obrigado pelas dicas, pessoal.
Acabei de fechar todos os detalhes da viagem. Todos os hostels já estão reservados e todos os trechos de avião e trem já estão pagos.

Só me restou uma dúvida...
Comprei uma passagem de eurostar (Londres > Bruxelas) e gostaria de saber se posso descer na estação de Bruxelas e aproveitar o mesmo ticket para realizar um bate volta em Bruges.

Tive essa ideia após ler isso:
"O Eurostar faz o percurso direto até Bruxelas em cerca de 2 horas. E se você quiser aproveitar para ir a Brugges, Antuérpia, ou qualquer outra cidade dentro Bélgica, usando a rede ferroviária local, este trecho sairá de graça. É isso mesmo: você paga a passagem até Bruxelas e tem 24 horas para prosseguir viagem até seu destino final em outro local da Bélgica. O mesmo vale para a volta: com sua passagem do Eurostar, é possível viajar de qualquer cidade da Bélgica para Bruxelas até 24 horas antes do horário de sua passagem de volta para Londres."
Fonte: www.londresparaprincipiantes.com

Isso procede? Alguém sabe?
#1102371 por xxxxxxxxxx
29 Jun 2015, 20:01
Pelo que eu sei, isto só é válido quando você compra o ticket com destino "Any Belgian station (via Brussels)" que é uns 5 euros mais caro do que o ticket direto para Bruxelas.

Mas não custa tentar lá na hora, chegue uns 30 minutos antes mostre o seu ticket de Londres a algum atendente e pergunte se ele vale, não deixe para descobrir dentro do trem que ele não vale, pois aí ao invés de pagar 10 Euros num ticket comprado lá na hora, você vai pagar uns 50 euros de multa...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes