Ir para conteúdo

Mochilar pelo Nordeste


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera...sou novata aqui então n sei mt bem como funciona. Eu so sei que quero fazer parte dessa comunidade,pq sou apaixonada pelo nordeste. Já fiz um roteiro pra mochilar por lah, mas não deu certo, acabei indo pro Sul, conhecer umas pessaos que encontrei na net. Não sei qd vou fazer a minha grande viagem que é descer do maranhão a Salvador pelo litoral ou pelo sertão...tenho que juntar uma grana, n muito eu sei. Quem tiver idéias ou tevir esse interesse nos daremos muito bem. Mas eh isso ai, at+[:D]

Link para o comentário
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigada Nando, tath e mariana....

 

Nando curti reggae... então vc tem que ir pro maranhão, lah eh considerada a jamaica brasileira. Mariana vc jah foi pra chapada diamantina? essa eu quero ir... ah, vc sabe de alguma comunidade hippe daí, ouvi falar que tem em arambepe (eu acho que eh esse o nome da cidade. Ouvi dizer tb que aracaju não tem muita coisa interessante, se eu incluir a cidade no meu roteiro será para visitar uma amiga lah. Bom pessaol, me mantenha em contato com vcs, ok! Nunca eh de+ fazer novas amizades[|)]

Link para o comentário
  • Membros

Então Nando.. se não der certo da gente ir agora com o pessoal, a gente pode estar marcando de irmos juntos. Como eu disse no outro topico... não quero gastar mais de 1500,00. Eu já tinha feito o meu calculo e deu isso. Tipo do Maranhão a Salvador. E camping é mais barato...chega a 6,00 a 12,00 a diaria... eh pra queles lado tem muito camping...ixiii eu topo até dormir na rodoviaria. O meu lance é se aventurar, cair no mundo viajando conhecendo gente novas, lugares exoticos....curto muito o desconhecido. Podemos pensar nisso né???? at+

Link para o comentário
  • Membros de Honra