Ir para conteúdo

Mochilar pelo Nordeste


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera...sou novata aqui então n sei mt bem como funciona. Eu so sei que quero fazer parte dessa comunidade,pq sou apaixonada pelo nordeste. Já fiz um roteiro pra mochilar por lah, mas não deu certo, acabei indo pro Sul, conhecer umas pessaos que encontrei na net. Não sei qd vou fazer a minha grande viagem que é descer do maranhão a Salvador pelo litoral ou pelo sertão...tenho que juntar uma grana, n muito eu sei. Quem tiver idéias ou tevir esse interesse nos daremos muito bem. Mas eh isso ai, at+[:D]

Link para o comentário
  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigada Nando, tath e mariana....

 

Nando curti reggae... então vc tem que ir pro maranhão, lah eh considerada a jamaica brasileira. Mariana vc jah foi pra chapada diamantina? essa eu quero ir... ah, vc sabe de alguma comunidade hippe daí, ouvi falar que tem em arambepe (eu acho que eh esse o nome da cidade. Ouvi dizer tb que aracaju não tem muita coisa interessante, se eu incluir a cidade no meu roteiro será para visitar uma amiga lah. Bom pessaol, me mantenha em contato com vcs, ok! Nunca eh de+ fazer novas amizades[|)]

Link para o comentário
  • Membros

Então Nando.. se não der certo da gente ir agora com o pessoal, a gente pode estar marcando de irmos juntos. Como eu disse no outro topico... não quero gastar mais de 1500,00. Eu já tinha feito o meu calculo e deu isso. Tipo do Maranhão a Salvador. E camping é mais barato...chega a 6,00 a 12,00 a diaria... eh pra queles lado tem muito camping...ixiii eu topo até dormir na rodoviaria. O meu lance é se aventurar, cair no mundo viajando conhecendo gente novas, lugares exoticos....curto muito o desconhecido. Podemos pensar nisso né???? at+

Link para o comentário
  • Membros de Honra
E então Katy, a comunidade que vc me perguntou se chama Arembepe, fica uns km daqui, o buzu custa em torno de 4,50, acho q nem chega a tanto, infelizmente a Chapada ainda não deu p/ ir, pois toda vez tenho algo que me impede, mas o namorido vive por aquelas bandas, posso te dar umas dicas através dele. Aracastanha,rs, tem um caranguejo maravilhoso e realmente não tem muita atração, mas é legalzinha a cidade,ops! Me equivoquei, já fui sim a chapada, mas numa cidadezinha chamada Rio de Contas e eu era muito nova, tenho uma lembrança legais, se eu puder ajudar em algo me avise.BJIN [:D]id="Lucida Console">id="purple">
Link para o comentário
  • Membros

Mariana, blz!!!

 

Vc poderia fazer um favor pra mim...se não for encomodo, é claro! Queria ver qt sai fazer as trilhas de chapada, eu sei que o preço varia conforme a trilha e quantidade de dias que vai passar na trilha. Eu sei tb que tem a cidade de Lenções que é o portal da chapada. Lenções fica muito longe de Salvador? Rio das Pontas eu nunca ouvi falar!!!!!A Bahia eh muito grande neh...ai tem muita coisa pra se ver, conhecer... que eu acho que vou ficar louca se eu for heheheh.... então tá. At+, aguarda contato.

Link para o comentário
  • Membros

Pois eh Mizael e Oldemar... com certeza eu ainda vou pro maranhão e salvador. Eu pretendo fazer mestrado em salvador ou no maranhão. O ano passado andei pesquisando as universidades que tenha mestrado pra antropologia... mas não sei pq eu desisti de pesquisar. Meu sonho é morar em qualquer lugar do nordeste, mas de preferência nessas duas cidades. Mas eu so vou se conseguir uma bolsa de estudo. Mizael e Oldemar... como eh o custo de vida ai? Me falaram que o custo de vida no nordeste não é caro...eh verdade? at++ pessoal!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...