Ir para conteúdo

Mochilas KELTY


breno1

Posts Recomendados

  • Membros

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca KELTY.

http://www.kelty.com/[/info]

Boa Noite Pessoal,

 

Gostaria de saber se algum de vocês conhece a marca de mochilas americanas Kelty. Eu sei que eles não tem tanta tradição em mochilas mais "técnicas" mas não sei se isso mudou.

 

Pergunto pois fiquei um tempo procurando uma mochila que tivesse grande espaço interno e ao mesmo tempo fosse leve e acabei decidindo comprar esse modelo:

 

http://www.kelty.com/kelty/products.php?terms=Soar%205200&id=17

 

O modelo é o Soar 5200 e essas são as especificações:

 

Volume: 86.1 litros

Peso: 1.8 kg

Altura: 108 cm

Largura: 39 cm

Profundidade: 41 cm

 

Sei que pode ser um pouco tarde, pois já encomendei a mochila, porém gostaria de ouvir a opinião de vocês para saber das qualidades e limitações dela.

 

Desde já agradeço a atenção.

 

Um abraço,

Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Meio tarde né?

Eu tenho um modelo da marca...span 60

É uma mochila que vem superando minhas expectativas, à princípio eu estava preocupado com a transferência de peso da barrigueira, estava achando ela muito fina...Me enganei, não é excelente mas é muito boa.

Gostei bastante do acabamento, os zippers são "selados", as costuras têm reforço,o modo de ajuste das fitas da barrigueira é muito bom...desliza e prende fácil.

 

Têm outras bobeirinhas que vale apena citar, aquele pininho que fica na cordinha pra "fechar" o acesso principal possui uma trava, não precisa ficar apertando.Na "cabeça" das mochilas da kelty deve caber uns 20 litros...

 

Agora o seguinte, não dá pra passar uma lixa nº 80 no fundo não...o conforto com 15kgs nas costas foi muito bom.

Compraria outro modelo da marca novamente e de "olhos fechados" novamente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A Kelty é um ótimo fabricante. Suas mochilas são muito boas.

 

Esse ano, tive com uma Red Cold na mão, mas acabei não comprando, pois estava viajando e a grana ia fazer falta.

 

Hoje me arrependo, pois era uma grande mochila.

 

Pode ter certeza que foi uma ótima compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Mas vocês não acham um pouco arriscado comprar a mochila assim, às cegas?? Sem experimentar nem nada??

Cheguei a achar Kelty por 80 dólares, o q sai mais barato do q uma trilhas e rumos bem simples, mas tenho medo de pegar sem experimentar.

Ou será que Kelty é daquelas marcas que, sem sombra de dúvidas, qualquer pessoa que comprar, vai gostar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bem por ai !! Não tem como não gostar !!! Ainda mais se quiser comparar com Trilhas e Rumos.

 

Os mochilas top, possuem um sistema de regulagem tão bem feito, que ficaria muito difícil a mochila não ficar confortável.

 

Pode comprar sem ver numa boa ::otemo::

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

Dias atrás vi no Sam´s club aqui de Contagem - MG uma mochila do que parece ser uma "segunda linha" da Kelty , chamada Ridgeway by Kelty.

 

Achei no ML no link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431414993-mochila-cargueira-ridgeway-by-kelty-completissima-672l-_JM

 

Parece bem interessante, 67 litros, pensei em comprar uma destas pra minha esposa (já tenho uma Crampon tech 48l), já que tem muitos recursos para ajuste de tamanho. Vi ela de perto, fucei bastante, já vem com reservatório de água..., e o preço bem legal (190,00).

 

Alguém já ouviu falar deste modelo/marca? Algum demérito conhecido??

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pô, galera!

 

Eu tinha aberto um tópico novo porque esta marca, Ridgeway by Kelty, não tem a ver com a Kelty original (vide site), mas alguém migrou este tópico pra cá!

 

O fato de não ter nada na net foi que me motivou a procurar informações sobre o modelo de alguém que já conheça. Por falar nisso, alguém me dê uma ajuda aê!!! ela vale a pena????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...