Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1012204 por Ana Patricia
16 Out 2014, 13:18
Boa Tarde Pessoal...
Preciso de uma informação.

Estarei indo para Morro de Sao Paulo em Janeiro de 2015. Chegarei a Salvador pela manha, mas so pretendo ir para morro a tarde porque terei que resolver algumas coisas la em SSA. No terminal Maritimo de Salvador tem onde guardar Malas? É seguro?

Aguardo retorno.

#1012422 por D FABIANO
17 Out 2014, 01:20
Que eu saiba não,terá que deixar em alguma bilheteria.
Mas como estive lá há tempos,pode ter mudado.
#1017064 por elianeguedes
31 Out 2014, 15:04
Ana Patrícia, eu fui lá no início de dezembro e não tinha lugar pra guardar não..pelo menos eu perguntei e não foi a resposta. Irei dia 10 de dezembro de 2014,irei trabalhar lá.. qualquer informação que queira depois que eu chegar lá... eu dou.. Ok?
#1138876 por joaosavioli
18 Nov 2015, 09:00
Fala pessoal

Vou pra morro agora em dezembro.
Andei lendo que a internet wi-fi dos hotéis é bem ruim. Cheguei a ligar lá na recepção do hotel que eu reservei e a atendente também confirmou que dependendo das condições climáticas fica impossível navegar.

Eu tenho celular Vivo com internet 4G. Liguei na Vivo e eles me confirmaram que em Morro tem cobertura 3G e 4G. Alguém sabe dizer como é a cobertura? Dá pra acessar normalmente ou é extremamente lenta?

Abraço galera!

Usuários navegando neste fórum: gabriellcwb e 6 visitantes