Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Minas Gerais
#528097 por Pri_Sayuri
28 Nov 2010, 22:23
Carnaval 2011 em Muzambinho

hellow.. Primeira vez que posto no forum. Preciso de um help. Comecei junto com uma amiga os preparativos pro Carnaval de 2011. A idéia é ir prá Muzambinho, mas não sabemos onde ficar, pensamos nas Republicas de lá. Alguem poderia passar dicas a respeito de hospedagem? Brigadão.. Beijos...

#554516 por Alline Ribeiro
13 Fev 2011, 00:05
GALERA, EU SOU DE MUZAMBINHO E MORO EM SÃO PAULO FAZ 10 ANOS. TODOS MEUS CARNAVAIS PASSEI LÁ E A CADA ANO FICA MELHOR....

CARNAVAL DE RUA, COM MUITA GENTE BONITA, ANIMADA, SOLTEIRA, SEM CONTAR QUE A CIDADE É MUITO ACOLHEDORA (SOU SUSPEITA PARA FALAR.. RSRS).

SEI DE ALGUMAS CASAS QUE AINDA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA LOCAÇÃO E QUE FICAM PRÓXIMO AO CENTRO.
SE FOREM NUMA GALERA, VALE A PENA FICAR NUMA CASA, PELO CONFORTO, PRIVACIDADE, GARAGEM, POSSIBILIDADE DE FAZER CHURRASCO, ETC.

QUEM TIVER INTERESSE ME MANDE UM E-MAIL MUZADEMINAS@YAHOO.COM.BR QUE EU PASSO + DETALHES.

BJS E APROVEITEM!!! AFINAL, O CARNAVAL DE MUZAMBINHO É INESQUECÍVEL.. INCLUSIVE FOI LÁ QUE CONHECI MEU MARIDO.. RSRS
#560125 por csaturni
01 Mar 2011, 09:52
PESSOAL, FECHEI DE FICAR NUMA REPUBLICA E COMPREI O ABADÁ DOS VERMES...
ESTOU PROCURANDO CIA PARA IR PARA MUZAMBINHO, SE ALGUEM FOR DE CARRO NA SEXTA FEIRA APÓS AS 6 DA TARDE E VOLTAR NA TERÇA A QUALQUER HORÁRIO, DESDE QUE NA QUARTA ESTEJA EM SP, PARA MIM VALEU...
DIVIDIMOS DESPESAS , E NINGUÉM VIAJA SOZINHO....
ABRAX
EDU
#560517 por romassi
02 Mar 2011, 09:18
Alugamos casa em Monte Belo do lado de muzambinho..claro..fico bem mais barato, ainda tem lugar na casa para quem interessar, tem homens e mulheres!! R$80,00 p os 4 dias!

CSATURNI - Estamos saindo de SP Sexta umas 19h, seria muito bom se fossemos em "comboio" ai ninguem dorme e fica mais divertido e ja chegaremos chegando!
Ainda tem um lugar no carro para quem queira!

Qq. coisa me add ai
Msn - sem_nome3@hotmail.com
Orkut - Rodrigo Massi
FAce - Rodrigo Massi
#978798 por Karla Ramos
10 Jul 2014, 21:09
Eu estudava lá em Muzambinho, realmente o carnaval é muitoooo conhecido por gente de todas as regiões. Bom, várias pessoas contam que antigamente o carnaval era melhor do que hoje em dia, mais mesmo assim, a cidade (que não é muito grande), fica lotadaaaa... O pessoal que estuda lá, costuma alugar as casas. Pra quem quiser, procura o pessoal do IFSULDEMINAS - CAMPUS MUZAMBINHO no facebook, que com certeza encontrarão uma turma que mora lá, e poderá ajudar melhor (pra quem quiser alugar uma casa), mas é melhor procurar antecipadamente, por que se não, em cima da hora, podem não conseguir.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante