Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pri_Sayuri

Muzambinho - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Carnaval 2011 em Muzambinho

hellow.. Primeira vez que posto no forum. Preciso de um help. Comecei junto com uma amiga os preparativos pro Carnaval de 2011. A idéia é ir prá Muzambinho, mas não sabemos onde ficar, pensamos nas Republicas de lá. Alguem poderia passar dicas a respeito de hospedagem? Brigadão.. Beijos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal! :)

Eu e mais seis amigas vamos pra Muzambinho nesse carnaval também. Estamos procurando pousadas, hotéis ou casas para alugar... Alguém sabe de alguma coisa??

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA, EU SOU DE MUZAMBINHO E MORO EM SÃO PAULO FAZ 10 ANOS. TODOS MEUS CARNAVAIS PASSEI LÁ E A CADA ANO FICA MELHOR....

CARNAVAL DE RUA, COM MUITA GENTE BONITA, ANIMADA, SOLTEIRA, SEM CONTAR QUE A CIDADE É MUITO ACOLHEDORA (SOU SUSPEITA PARA FALAR.. RSRS).

SEI DE ALGUMAS CASAS QUE AINDA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA LOCAÇÃO E QUE FICAM PRÓXIMO AO CENTRO.

SE FOREM NUMA GALERA, VALE A PENA FICAR NUMA CASA, PELO CONFORTO, PRIVACIDADE, GARAGEM, POSSIBILIDADE DE FAZER CHURRASCO, ETC.

QUEM TIVER INTERESSE ME MANDE UM E-MAIL [email protected] QUE EU PASSO + DETALHES.

BJS E APROVEITEM!!! AFINAL, O CARNAVAL DE MUZAMBINHO É INESQUECÍVEL.. INCLUSIVE FOI LÁ QUE CONHECI MEU MARIDO.. RSRS

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera!!

Ainda não decidi pra onde vou no carnaval, mas achei interessante essa cidade...

alguem já acampou lah?

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL, FECHEI DE FICAR NUMA REPUBLICA E COMPREI O ABADÁ DOS VERMES...

ESTOU PROCURANDO CIA PARA IR PARA MUZAMBINHO, SE ALGUEM FOR DE CARRO NA SEXTA FEIRA APÓS AS 6 DA TARDE E VOLTAR NA TERÇA A QUALQUER HORÁRIO, DESDE QUE NA QUARTA ESTEJA EM SP, PARA MIM VALEU...

DIVIDIMOS DESPESAS , E NINGUÉM VIAJA SOZINHO....

ABRAX

EDU

Compartilhar este post

Link para o post

Alugamos casa em Monte Belo do lado de muzambinho..claro..fico bem mais barato, ainda tem lugar na casa para quem interessar, tem homens e mulheres!! R$80,00 p os 4 dias!

CSATURNI - Estamos saindo de SP Sexta umas 19h, seria muito bom se fossemos em "comboio" ai ninguem dorme e fica mais divertido e ja chegaremos chegando!

Ainda tem um lugar no carro para quem queira!

Qq. coisa me add ai

Msn - [email protected]

Orkut - Rodrigo Massi

FAce - Rodrigo Massi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso