Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

New York - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre viagens pelos Estados Unidos

Moderadores: Junior Faria, rosana_sp

Re: New York - Perguntas e Respostas

Mensagempor paulaboracini » 19 Jul 2010, 11:40

SuGiro cautela!!!! Vc comprou uma passagem internacional, independente de escalas. E eles pedem duas horas de antecedência p! O check in! Tem mto americano chato... Ou certinho ao extremo! Uma amiga chegou uma hora antes e disseram que ela podia embarcar, mas as malas ficariam! Acho arriscado ....

Sobre a penn station, não me lembro de ter visto guarda malas por lá! Talvez na greyhound tenha, mas não tenho certeza! Vc já verificou nos sites?! Tenta enviar um email, eles normalmente respondem! E depois conta p/ gente !!!
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 15 Set 2009, 16:57
Reputation point: 762

Mensagempor pedroabj » 19 Jul 2010, 13:30

Pessoal,

Sobre o lance das malas achei o seguinte site: http://www.schwartztravel.com/. É perto da Penn Station e não achei tão caro pra o benefício que se tem (entre $7 e $10 por mala). Pelos comentários que li, parece ser um serviço confiável, mas como não foi um serviço indicado por algum conhecido, não posso recomendar. Vou utilizar por minha conta e risco e depois falo pra vocês se minhas malas sobreviveram ::hãã2::

Valeu pela ajuda.
Pedro

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"O pior cego é aquele que não quer VERde."
pedroabj

Data de registro: 26 Jul 2009, 11:22
Próximo Destino: Orlando, Machu Pichu, França e Itália (2011)
Reputation point: 0

Mensagempor paulaboracini » 19 Jul 2010, 14:17

Valeu pela informção Pedro! Boa viagem! ::otemo::
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Mensagempor marciabreda » 02 Ago 2010, 10:46

Pessoal. Estou querendo ir pra NY agora em setembro, entre os dias 3 e 11, provavelmente. Sempre li que passagens em setembro são as mais baratas durante todo o ano, mas não é isso que estou encontrando. Fui pra lá ano passado e paguei 1.900 reais pra voar em janeiro. Agora, pra voar em setembro, o valor já passa de 2 mil reais. Alguém tem alguma dica de como voar barato em setembro? Será que se eu esperar pra comprar as passagens uns 15 dias antes da viagem vai ser mais barato????
marciabreda

Data de registro: 02 Ago 2010, 10:16

Mensagempor paulaboracini » 02 Ago 2010, 13:05

Valeu Jackeline! ::hãã2::

Marcia, procure voos no www.expedia.com As vezes fica mais barato se vc comprar Brasil / Orlando ou Miami e Miami ou Orlando / NY!!!!
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Mensagempor JSOliveira » 02 Ago 2010, 20:37

Oi Marcia,

olha só, das duas últimas vezes que comprei passagem p NY foi pelo americanas.com, partindo de são paulo, pela avianca, mas também apareceram bons preços pela copa, o legal é que o site faz a comparação por diversas empresas. To indo p NY em Outubro e consegui a tarifa de R$1240,00 com taxas, acredite ou não!!! Até agora eu mesma tô sem acreditar...
Mas... como alegria de "liso" dura pouco, na volta tem uma pequena escala de 8 horas presa dentro do aeroporto de bogotá!!!
Se tiver em outra cidade, compra o trecho interno (da sua cidade p sao paulo) pelas daqui mesmo (com o pequeno detalhe que internamente só pode 23kg de bagagem - se tiver pensando em duas malonas, tem que fazer as contas do excesso de bagagem p ver se vale a pena).
Obs: liso na minha terra é quem tá com pouco dinheiro!
Jackeline - João Pessoa - Paraíba - Nordeste
JSOliveira

Data de registro: 20 Jul 2010, 22:05

Mensagempor marciabreda » 04 Ago 2010, 22:20

JSOliveira escreveu:Oi Marcia,

olha só, das duas últimas vezes que comprei passagem p NY foi pelo americanas.com, partindo de são paulo, pela avianca, mas também apareceram bons preços pela copa, o legal é que o site faz a comparação por diversas empresas. To indo p NY em Outubro e consegui a tarifa de R$1240,00 com taxas, acredite ou não!!! Até agora eu mesma tô sem acreditar...
Mas... como alegria de "liso" dura pouco, na volta tem uma pequena escala de 8 horas presa dentro do aeroporto de bogotá!!!
Se tiver em outra cidade, compra o trecho interno (da sua cidade p sao paulo) pelas daqui mesmo (com o pequeno detalhe que internamente só pode 23kg de bagagem - se tiver pensando em duas malonas, tem que fazer as contas do excesso de bagagem p ver se vale a pena).
Obs: liso na minha terra é quem tá com pouco dinheiro!
Jackeline - João Pessoa - Paraíba - Nordeste

Caramba!! Sério que você cosneguiu por esse preço??? Aí sim eu acho justo, pela viagem fora de temporada!!! Mas pras datas que eu quero, não tá baixando de R$ 2.200,00 + taxas. Aí é muuita grana pra passar 10 dias lah!
marciabreda

Mensagempor Matheus_rj » 08 Ago 2010, 15:16

Comprei em maio para voar agora em setembro - SP-NY - pela Mexicana. Paguei exatos R$998,00 com taxas inclusas. Em 6x no cartão.
Só tem um detalhe, a empresa entrou em concordata essa semana, se isso gerar a falência ficarei sem minha passagem.... rs.
Matheus
Matheus_rj

Data de registro: 21 Dez 2003, 02:48
Próximo Destino: New York, Toronto e Niagara Falls.

Mensagempor marciabreda » 09 Ago 2010, 11:29

PAgou barato hein!! Sabe o que mais me deixa com raiva?? É que estou desde março cotando as passagens com as agências daqui...e nunca ninguém me mostrou nada menor do que 1.900!! Agora to achando que não vou mais achaar nada em conta!!! E boa sorte!!! Você vai conseguir voar sim!! Vai quando pra lá??

Matheus_rj escreveu:Comprei em maio para voar agora em setembro - SP-NY - pela Mexicana. Paguei exatos R$998,00 com taxas inclusas. Em 6x no cartão.
Só tem um detalhe, a empresa entrou em concordata essa semana, se isso gerar a falência ficarei sem minha passagem.... rs.
marciabreda

Mensagempor Matheus_rj » 09 Ago 2010, 22:24

Embarco dia 18/9, porém antes de ficar em NY vou para Niagara Falls e Toronto. Sóchego em NY mesmo 23/9. Ficarei até 27/9.
Matheus
Matheus_rj

Data de registro: 21 Dez 2003, 02:48
Próximo Destino: New York, Toronto e Niagara Falls.

Mensagempor luisneijr » 24 Ago 2010, 12:37

@Mateus_rj
Eu acabei de chegar dos EUA, fui de Mexicana, com passagens compradas pela Decolar.
Como comprou as suas?
Eles me remarcaram com a American Airlines no vôo de volta, mas acho que porque eu já estava lá.
Você vai conseguir viajar daqui para lá?
Fiquei com muito medo de acabar 'encalhado' na Cidade do México, mas no fim dei sorte de conseguir um vôo direto na volta, bem melhor que o de ida! hehe
luisneijr

Data de registro: 22 Out 2008, 02:45

Mensagempor catharina » 24 Ago 2010, 14:12

ola,pessoal! to com uma duvida em ralacao a que em quais meses do ano eh considerado de baixa estacao p compra de bilhetes de aviao, pois quero ir pra NY e Orlando em dezembro, utlizando pontos (milhas) e sei que na baixa estacao o num eh bem menor. grata. CATH.
catharina

Data de registro: 12 Fev 2010, 16:10
Próximo Destino: europa - franca, italia e portugal
Reputation point: 21

Anterior

Retornar para Estados Unidos

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor