Ir para conteúdo

Noruega, Suécia e Dinamarca em FEV/MAR 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia a todos!

 

Estou planejando viajar para Noruega, Suécia e Dinamarca entre 21/02 até 05/03.

A ideia inicial é ir de carro, saindo de Oslo em direção à Estocolmo,

Depois Estocolmo até Copenhagem, e finalmente voltar para Oslo.

 

Basicamente os dias seriam esses:

21 - 22 Oslo-Estocolmo

22 - 25 Estocolmo/Suécia

25 - 26 Suécia-Copenhagem

26 - 01 Copenhagem/Dinamarca

01 - 02 Dinamarca-Oslo

02 - 05 Oslo /Noruega

 

Tenho algumas dúvidas, espero que possam me ajudar:

1 - Sei que essa região é uma das mais caras da Europa, mas chega a ser MUITO mais cara que Alemanha/Holanda/Praga?

2 - Pretendo ir de carro pois gosto de dirigir, e quero ir aproveitando o visual com a minha namorada,

Porém estou receoso em relação ao tempo/neve/tempestade que posso enfrentar nesses dias passeando de carro por lá...

Sei que ainda é Inverno, e vai ter bastante neve... Mas será que deixarei de aproveitar alguns lugares por estarem fechados nessa época?

3 - É muito complicado dirigir nessas estradas com neve? Eu sei que tem aquele esquema de correntes, mas não faço ideia como usa...

4 - Gostaria de visitar muito esses lugares, pois curto muito a cultura/arquitetura/design dessa região. Mas será que vale mais a pena ir no verão,

E fazer outra trip nesses dias? Tipo Alemanha/Holanda/Praga?

 

Obrigado por quem puder me ajudar nessas dúvidas, estou realmente entre a cruz e a espada!

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...