Ir para conteúdo

Oeste Alemão em 5 dias de carro.


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Preciso de ajuda.

 

Em julho/2014 estou indo a Amsterdã para fazer um curso. Irei uma semana antes do início do curso para viajar pela Alemanha, que sempre foi o meu sonho. Gostaria de fazer essa viagem de carro, para curtir cada viela e cidade medieval. Contudo, só terei 6 dias para fazer essa viagem. quais cidades próximas á Amsterdã vocês acham que é imperdível? Ouvi falar que nas proximidades de Munster há vários castelos e cidades lindas. Ainda, se for possível e não ficar muito longe, gostaria de ir à Berlim. É possível? quantos dias devo passar em Berlim?

 

A princípio havia feito um roteiro assim: Amsterdã - Munster - Bremen - Hamburgo - Schwerin - Berlim - Potsdam - Magdeburg - Quedlinburg - Amsterdã, mas imagino que em 6 dias não consiga fazê-lo, certo? O que acham? Ainda, há algum outro lugar perto dessas cidades que vale mais a pena conhecer? Alguma que não vale tanto assim?

 

Quais dessas cidades merecem que eu durma nelas para conhecê-las melhor?

 

Obrigada desde já; Conto com a ajuda de vocês.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Marina, tudo bem?

 

Não conheço essa região, mas estou indo em agosto para a Europa e passarei pela Alemanha. Com o tempo que vc tem com certeza absoluta não dará para ir a Berlim. Pelas minhas infinitas pesquisas feitas até agora e dicas de conhecidos, é uma cidade que precisa de no mínimo 3 dias completos, mas 4 ou 5 é o ideal. Sobre incluir cidades no seu roteiro, vá para Colônia, parece ser interessante e possui uma das catedrais mais famosas da Europa, fora que é bem agitada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...