Ir para conteúdo

Orlando - 27 de abril a 07 de maio 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Irei viajar com minha filha de 9 anos para Orlando e lá comemoraremos seu aniversário de 10 anos.

Quero compartilhar com vocês meu roteiro e pedir sugestões.

 

Por enquanto meu planejamento é este:

 

Passagens aéreas pela Tam João Pessoa/Miami: ida dia 27.04 e retorno dia 07.05

Hospedagem de 28.04 a 03.05 no All Star Music e de 03 a 07.05 no Rosen Inn at Point.

Ingressos ( 5 dias disney +2 universal park to park)

 

27(segunda) Saída de João Pessoa as 15:30 – Conexão em São Paulo - saída para Miami as 23h

28 (terça-feira) Chegada a Miami as 6h45min – Ida p Orlando – Check in no All Star Music Resort – Downtown Disney

29 (quarta-feira)– Epcot Center – Reserva para café da manhã no Arkesus – horário do parque: 9 as 21 h – lotação verde

30 – (quinta-feira) Magic Kingdom – Reserva para Almoço no Be Our Guest - horário do parque 8 as 9 extra magic hour – 9 as 23 – lotação amarelo

01 – (sexta-feira) Hollywood Studios – 9 as 20 – amarelo

02 – (sábado) Animal Kingdon 9 as 19 e Magic Kingdon – 9 as 24h - amarelo – 24 as 2 h horas extra mágicas.

03 (domingo) - Check out All Star Music e check in no Rosen Inn at Point - Dia livre – Compras??? Õnibus Lynux de Downtown Disney até o Rosen Inn at Point – ônibus 050 e desce em frente ao Sea World e pega o 08 e desce próximo ao hotel.

04 - (segunda) – Dia de compras

05 (terça-feira) - Universal Studios – 9 as 21 h - verde

06 (quarta-feira) Island of Adventure – 9 as 19h - verde

07 (quinta-feira) – Check out Rosen Inn at Point – Viagem de Orlando para Miami – Retorno ao Brasil voo às 23 horas

08 (sexta-feira) - Chegada a Brasília as 7h e saída p JPA as 10h. chegada a JPA as 13h

 

Este é o meu roteiro, só ainda estou com dúvidas quanto ao traslado de Mimai a Orlando e o retorno também. Vi o Megabus e o Redcoach, estou sem saber o que escolher pois o Megabus é beeeemmm baratinho, apenas 1 dolar, mas não sei se é viável pois o terminal do ônibus é longe de tudo (pelo menos foi o que vi no google maps). Algém usou este serviço recentemente após a mudança do terminal? Já o readcoach leva até o aeroporto ou até o hotel, mas é bem mais caro, cerca de 60 dólares.

Quanto ao transporte não pretendo alugar carro. Penso em usar transporte público e pegar taxi só na volta do outlet, apesar de que com esse preço do dólar acho que não vou poder comprar grandes coisas ::essa::

 

O que vocês acham? Alguém neste período por lá?

Aguardo pitacos, sugestões e dicas!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi, Erika....

 

Quanto a seu roteiro, achei bem legal inclusive a colocação dos parques, que aparentemente se atentou à tabela oficial de frequência. Outro ponto positivo foi a data que você escolheu para a viagem, com clima ameno e frequência baixa/média, diferente de quem viaja em junho/julho que desmaia de calor e ainda fica na fila por longas 5 ou 6 horas, perdendo a chance de conhecer os parques e, consequentemente, perdendo dinheiro.

 

Para o sua locomoção de Miami a Orlando, se você for usar o Megabus, maravilha. Vai economizar bastante. Mas se for optar pelo readcoach creio que seria muito melhor você alugar um carro por um único dia. Neste caso, alugue com a Alamo, que te proporciona a retirada no aeroporto de Miami e a devolução em um ponto da International Drive (hotel Five Points) que fica um tanto quanto próximo de seu hotel. Você poderia ficar com o carro, dar uma voltinha por Miami e depois seguir para Orlando. Vai pagar 50 dólares (ou menos) e se quiser poderá usar o carro por 24 horas, devolvendo no outro dia.

 

Em seu retorno eu faria o mesmo. Alugaria um carro que facilitaria sua vida no último dia, além de poder levar suas malas por onde for e até parar em alguma loja para gastar os últimas verdinhas.

 

Abração e excelente viagem!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

 

Minha viagem será amanhã e está tudo pronto! Estou muito ansiosa ::otemo::

A viagem será o presente de aniversário para minha filha, ela não sabia nada sobre este presente e contamos hoje de manhã para ela! Foi aquele chororô ::lol3:: Foi bem emocionante!

Espero realizar este sonho meu e dela e que tudo dê certo!

 

Na volta escrevo o meu relato!

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Juliana desisti do Mega bus exatamente por este motivo. Mas nas minhas pesquisas vi que existem vários ônibus que passam no ponto final, mas que o deslocamento é bem demorado e para mim não valia a pena. Acabei locando o carro em Miami. Dá uma olhada no redcoach. Se for você sozinha acho que vale a pena.

Qualquer coisa estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...