Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoa, irei com minha namorada e minha mãe ( 60 anos ) à Europa pela primeira vez. Preferimos ir avulso, não combinamos com pacotes de agências. Bem, penso em chegar a Paris no domingo, pegar um trem a Bruxelas e passar uns 04 dias, depois pegar trem e ficar 04 dias em Amsterdam e depois voltar a Paris até o dia de ir embora. Entrada e saída por Paris. Desejamos fazer todos os trajetos de trem. Quais os tickets e empresas confiáveis para comprar antecipado ? qual o limite de kg, peso e tamanho para ser levado nos trens ? Aceito recomendações de hotéis mais próximos das estações de trem e que também tenha boa localização. Obrigado desde já pessoal.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Vamos lá, primeiramente o ideal seria comprar ida e volta por cidades diferentes, a maioria das companhias ou agência de viagens aceita essa opção. No seu caso, o melhor seria comprar ida por Paris e volta por Amsterda/Schipol.

 

Para se viajar Paris-Bruxelas compre direto no site da Thalys, é bem confiável e as passagens mais baratas ficam disponiveis com pelo menos 180 dias de antecedencia. Fique de olho que as vezes acontecem promoções bem interessantes. O mesmo vale para o trecho Bruxelas-Amsterda.

 

O limite de bagagem em trens costuma ser o seguinte : é o que você consegue carregar sozinho, não espere ajuda para subir escadas com a sua bagagem. Por experiência própria , eu costumo viajar com um mochilão para ficar com as mãos livres para carregar uma bagagem mais pesada para minha família.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...