Ir para conteúdo

Paris - Copenhague - Berlim - Barcelona (MAIO/ABRIL 2014) - stopover em Zurique


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, tudo bem?

Primeiro post aqui no mochileiros, espero contar com a ajuda de vocÊs :D:D

Sou professor de um curso de Arquitetura e Urbanismo, por isso escolhi as cidades com um planejamento urbano moderno e que sirva de inspiração ::otemo::

 

Minha namorada e eu estaremos indo para a Europa em 2014, e já planejamos algumas coisas a partir dos tópicos criados aqui no mochileiros, mas gostaríamos de outras dicas :)

 

Não reservamos nenhum hotel, hostel, estúdio, etc, pois faremos isso agora em Janeiro...

 

Voaremos de SWISS dia 14/04 GRU-ZRH-CDG

 

Paris dias 15 (noite), 16, 17, 18 e 19 (até meio dia) de abril

Além de todos aqueles roteiros obrigatórios, gostaria, se possível, de dicas para restaurantes bons e baratos, ou lugares para experimentar queijos típicos franceses...

E ah, uma dica de balada para um bom fã de french house hehe (Daft Punk, Justice e afins)

 

Copenhague dias 19 (noite), 20, 21 e 22 de abril (voaremos de Paris com milhas :))

Da mesma forma, dicas :) ainda mais se levarmos em conta que é um país com cultura muito diferente da nossa, e tenho receio do idioma, mesmo que eu fale bem inglês, e minha namorada também...

 

Berlim dias 23,24,25,26,27,28,29 e 30 de abril (voaremos de Copenhague com a Norwegian para o aeroporto SXL)

Dúvídas: ficar em Mitte vale a pena mesmo?

Vale a pena ir para alguma outra cidade de trem, visto que serão 7 dias e 6 noites em Berlim? Nós não queremos uma viagem corrida, mas sim aproveitar bem os lugares.

 

Barcelona dias 1, 2,3,4,5,e 6 de maio (até meio dia) (não compramos passagem para este trecho ainda, vai que rola de ir a alguma outra cidade da Alemanha :P )

Dúvidas: queremos ficar em El Born. Compensa?

Hoteis, hostels e estúdios alugados estão quase "ali-ali" no preço...alguma sugestão?