Membros charleshenrique Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Pessoal, tudo bem? Primeiro post aqui no mochileiros, espero contar com a ajuda de vocÊs Sou professor de um curso de Arquitetura e Urbanismo, por isso escolhi as cidades com um planejamento urbano moderno e que sirva de inspiração Minha namorada e eu estaremos indo para a Europa em 2014, e já planejamos algumas coisas a partir dos tópicos criados aqui no mochileiros, mas gostaríamos de outras dicas Não reservamos nenhum hotel, hostel, estúdio, etc, pois faremos isso agora em Janeiro... Voaremos de SWISS dia 14/04 GRU-ZRH-CDG Paris dias 15 (noite), 16, 17, 18 e 19 (até meio dia) de abril Além de todos aqueles roteiros obrigatórios, gostaria, se possível, de dicas para restaurantes bons e baratos, ou lugares para experimentar queijos típicos franceses... E ah, uma dica de balada para um bom fã de french house hehe (Daft Punk, Justice e afins) Copenhague dias 19 (noite), 20, 21 e 22 de abril (voaremos de Paris com milhas ) Da mesma forma, dicas ainda mais se levarmos em conta que é um país com cultura muito diferente da nossa, e tenho receio do idioma, mesmo que eu fale bem inglês, e minha namorada também... Berlim dias 23,24,25,26,27,28,29 e 30 de abril (voaremos de Copenhague com a Norwegian para o aeroporto SXL) Dúvídas: ficar em Mitte vale a pena mesmo? Vale a pena ir para alguma outra cidade de trem, visto que serão 7 dias e 6 noites em Berlim? Nós não queremos uma viagem corrida, mas sim aproveitar bem os lugares. Barcelona dias 1, 2,3,4,5,e 6 de maio (até meio dia) (não compramos passagem para este trecho ainda, vai que rola de ir a alguma outra cidade da Alemanha ) Dúvidas: queremos ficar em El Born. Compensa? Hoteis, hostels e estúdios alugados estão quase "ali-ali" no preço...alguma sugestão? Voltaremos dia 6, via Barcelona, pela SWISS, com um stopover de 6 horas em Zurique (chocolates!!!). Acho que dá pra aproveitar umas 3 horas desse tempo. Abraços pessoal, e espero por dicas,