Ir para conteúdo

Patagonia argentina - fev/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Caros mochileiros,

 

Por muito tempo naveguei por esses tópicos, sonhando com os destinos e as aventuras narradas por todos vocês. E então, parti para minhas próprias aventuras. Conheci cidades no Chile, Argentina, Uruguai, Peru e EUA, sempre utilizando as informações aqui compartilhadas.

Resolvi, então, sair da minha bolha e compartilhar um pouco da minha experiência, relatando o próximo destino:

>> Patagonia argentina – Ushuaia (5 noites), El Calafate (3 noites) e El Chaltén (2 noites). ::Cold::

 

Irei eu e minha amiga Anna. Embarcaremos dia 19/02, na ressaca de Carnaval. Se tudo der certo, porque tenho de dizer que nem fizemos as malas e a aventura já começou: a Aerolineas já mudou nossos voos três vezes, desde que compramos as passagens, em novembro.

A ansiedade já é grande pela iminência da viagem, imaginem com essa instabilidade aérea, por assim dizer!

 

Alguém já teve problemas com a Aerolineas?! Alguma super dica desses lugares?! Alguém estará por lá?!

 

Bom, espero voltar com boas notícias! ::otemo:: Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu fiz basicamente esse roteiro em 2012 (tem relatos no meu blog e um relato aqui no mochileiros, ambos a assinatura).

 

Eu deixaria um dia a menos em Ushuaia u a menos em El Calafate e colocaria a mais em El Chaltén, que tem várias trilhas muito lindas!

 

Mas no geral será bem aproveitado, faz sentido o roteiro!

 

Beijos e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...