Ir para conteúdo

Patagônia Chilena e Argentina - Julho 2016 - Dúvidas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal.

Eu e meu irmão estávamos pensando em ir para Ushuaia, Torres del Paine e El Calafate no fim de julho/início de agosto desse ano. Porém surgiram muitas dúvidas com relação à época. O frio e neve pra nós não é um problema, mas hoje me falaram que é possível que a fronteira entre os dois países esteja fechada no inverno. Infelizmente, essa é a época do ano que temos pra ir e meu irmão sonha em ir pra Ushuaia (principalmente).

 

Alguém de vocês tem experiência com esse roteiro nessa época do ano? Como foi? Valeu a pena?

 

Muito obrigada!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Nati. Eu fui no outono, não no inverno como vc pretente, mas posso te dizer que o inverno ali é bem rigoroso. Em TDP vc pretende fazer algum trrekking? Pq com a neve fica dificil as trilhas (se nao me engano elas té fecham nessa época. Confirme isso). Se sua programaçao é de ficar mais quieto, aproveitar a neve e os restaurantes, OK! Mas se seu objetivo for o trekking aconselho vc a nem ir.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Nati, eu também estou planejando ir a Patagônia Chilena e Argentina nessa época (enter 18 julho e 11 de agosto). Estava conversando com uma amiga que foi em Agosto de 2014 e conseguiu fazer passeios. De fato, trekking não vai rolar, uma pena, pois amo, mas tb só tenho essa época do ano e não aguento mais adiar pra ir lá. Podemos trocar contato? Poderíamos trocar informações sobre o roteiro, pq tb me interesso em cruzar a fronteira e não tinha ouvido falar nessa possibilidade de estar fechada.... ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...