Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1113953 por Paty Rocha
11 Ago 2015, 12:03
Oláaa

Vou para o México agora em outubro/novembro - CDMX - Guanajuato - Queretaro - Puebla - Oaxaca - Playa del Carmen/Cancun - e com o dolar nas alturas estou bem em dúvidas sobre como levar a grana: compro peso aqui? (achei por R$ 0.23); compro dolar aqui e troco lá em CDMX por peso?

Alguém que foi pra lá recentemente consegue dar uma luz, por favor??

Obrigadaaaa

::sos::

#1120130 por pmichelazzo
04 Set 2015, 01:20
Normalmente qualquer dupla conversão (moeda A x moeda B x moeda C) acaba-se pagando mais. Porém para alguns países esta regra não é válida (vide Venezuela).

Em seu caso, eu levaria pesos direto. Acho que a diferença será muito pouca para dois estresses.

Saudações
#1120493 por michradu
06 Set 2015, 00:21
Normalmente e melhor levar dólar e trocar por pesos, mas ao menos hoje a cotação do meu banco mexicano (estou no Brasil e pagando com cartão mexicano) era de $4,42 por real, e tomando em conta esa cotação da casa de câmbio ($4,34 por real), vale mais a pena comprar os pesos aqui e levá-los pro México.
#1120625 por Paty Rocha
06 Set 2015, 19:29
Obrigada gente!!
Ainda estou pensando bem no que fazer, porque vou viajar para diferentes lugares e de onibus...tem receio de andar com tanto dinheiro rs
Talvez leve um pouco em cartão pré- pago que, mesmo sendo mais caro, vale a segurança...
Estou ainda fazendo contas...hahaha

obrigada!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes