Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Paty Rocha

peso mexicano x dolar

Posts Recomendados

Paty Rocha    0

Oláaa

Vou para o México agora em outubro/novembro - CDMX - Guanajuato - Queretaro - Puebla - Oaxaca - Playa del Carmen/Cancun - e com o dolar nas alturas estou bem em dúvidas sobre como levar a grana: compro peso aqui? (achei por R$ 0.23); compro dolar aqui e troco lá em CDMX por peso?

Alguém que foi pra lá recentemente consegue dar uma luz, por favor??

Obrigadaaaa

::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pmichelazzo    0

Normalmente qualquer dupla conversão (moeda A x moeda B x moeda C) acaba-se pagando mais. Porém para alguns países esta regra não é válida (vide Venezuela).

Em seu caso, eu levaria pesos direto. Acho que a diferença será muito pouca para dois estresses.

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post
michradu    1

Normalmente e melhor levar dólar e trocar por pesos, mas ao menos hoje a cotação do meu banco mexicano (estou no Brasil e pagando com cartão mexicano) era de $4,42 por real, e tomando em conta esa cotação da casa de câmbio ($4,34 por real), vale mais a pena comprar os pesos aqui e levá-los pro México.

Compartilhar este post

Link para o post
Paty Rocha    0

Obrigada gente!!

Ainda estou pensando bem no que fazer, porque vou viajar para diferentes lugares e de onibus...tem receio de andar com tanto dinheiro rs

Talvez leve um pouco em cartão pré- pago que, mesmo sendo mais caro, vale a segurança...

Estou ainda fazendo contas...hahaha

obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora