Roteiros de Viagem no Brasil
#334924 por nika_parente1
02 Dez 2008, 17:34
Alguém sabe dizer se é facil fazer em qualquer horário

Porto Alegre/Chuí/Montevidéo/Buenos Aires

queria sair de Porto Alegre 11 horas da manhã e não no inicio da noite horario em que saem os onibus de Porto Alegre para Buenos Aires. Poderia ganhar tempo (pelo menos 6 horas).

Alguem sabe dizer quanto tempo leva o onibus da Flecha bus Porto Alegre a Buenos Aires?

A Pluma gasta 18 horas mas faz roteiro diferente.

obrigada
#334974 por nika_parente1
02 Dez 2008, 19:23
Entao agora vou ter que ver quanto tempo gasta esse roteiro pingadinho...
Porto Alegre/Chuí
Chuí/Buenos Aires

Só falta eu em Chui pegar o mesmo bus que sai de Porto Alegre! do Flechabus, rs!

mas uma coisa é certa! indo de Flecha bus ganha meia hora... Será que isso é verdade ou propaganda apenas! rs

outra coisa alguem sabe dizer se de Flecha atravessa do Uruguai para Buenos Aires de ferry boat?
#451254 por ralbuque
01 Mar 2010, 05:18
Galera, tou indo para Porto Alegre agora em Junho 2010 e queria saber como eu faco para pegar um onibus ate Montevideo, Ouvi dizer que tem que pegar um onibus de Porto Alegre para Santana do Livramento e depois outro para Montevideo. Existe onibus direto? quanto tempo demora? e qual o preco?

Obrigado,

Ricardo.
#464482 por elnegroansina
21 Abr 2010, 14:19
Aí, pessoal!

Voltei há cerca de duas semanas de Montevidéu... fiz ida e volta pela TTL, a viagem dura em torno de onze horas. Sai de Porto Alegre às nove e chega na capital uruguaia às 08:00... a mesma coisa de lá pra cá.

Os ônibus são confortáveis, com "serviço de bordo", etc. Paguei 310,00 as duas passagens. Achei que compensa, 11 horas é barbadinha se levar em conta as 20 horas pela Pluma pra Buenos Aires (sem contar que na vez que fui pra capital argentina, o ônibus deles - que vem de São Paulo - atrasou cinco horas).

Enfim, acho que vale a pena, mas esse preço da passagem aérea aí em cima também tá muito em conta.

Abraço.
#604185 por natyuay
23 Jun 2011, 11:27
Alguien sabe cuanto cuesta el pasaje en omnibus desde Chui hasta Porto Alegre y cuantas horas son de viaje?
Es mejor ir por Chui o Jagarao;que es mas rapido?
Yo estoy en Montevideo y voy a tomar un omnibus hasta la frontera y despues otro para POA
Espero que alguien pueda ayudarme, muchas gracias

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante