Ir para conteúdo

cusco e problemas respiratórios


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Vanessa

 

Bom eu tenho asma desde criança, mas há um bom tempo não tenho crises, voltei recentemente de Cusco e não tive problema em relação à asma. Nos primeiros dois dias senti dor de cabeça leve, tomava remédio e passava. Lá vc cansa mais rápido em atividades simples, mas sempre respeite seu limite. Descanse no primeiro dia, mantenha-se hidratada e alimente-se bem! Recomendo também ir ao médico, pois ele pode prescrever algum medicamento para usar, caso necessário.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vanessa

 

Estivemos em Cusco agora no final de julho e não tivemos qualquer problema mas se você sentir algum desconforto compre as "soroche pills", que são vendidas em qualquer farmácia. Elas ajudam a combater os sintomas como dor de cabeça e náusea. As farmácias também vendem pequenos frascos com oxigênio para aqueles casos mais extremos de falta de ar.

As recomendações da Angélica também são importantes, guarde o primeiro dia para descansar e aclimatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, Vanessa

 

Bom eu tenho asma desde criança, mas há um bom tempo não tenho crises, voltei recentemente de Cusco e não tive problema em relação à asma. Nos primeiros dois dias senti dor de cabeça leve, tomava remédio e passava. Lá vc cansa mais rápido em atividades simples, mas sempre respeite seu limite. Descanse no primeiro dia, mantenha-se hidratada e alimente-se bem! Recomendo também ir ao médico, pois ele pode prescrever algum medicamento para usar, caso necessário.

 

Espero ter ajudado!

 

Oi Angélica estoevenir, tão assustada pois também tenho asma mas já estou tomando bronquiodilatadores para prevenir... que bom encontrar alguém que tenha asma e tenha ido.Acho que vai dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Vanessa

 

eu tb fiquei preocupada no início, li relatos de pessoas que passaram mto mal,pensei em desistir da viagem, mas optei por procurar orientação médica e resolvi arriscar! Não tomei remédio antes, porém levei medicação prescrita pelo médico e não precisei usar :)

Me senti bem em Cusco!Pode ir tranquila e com certeza vc aproveitará a viagem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...