Ir para conteúdo

Viagem para Europa em Novembro - Dicas de cidades e locais para visitar


Posts Recomendados

  • Membros

Também vou estar em novembro na europa...

 

2/11 ate 4/11 barcelona Hostel Sant jordi Sagrada Familia

5/11 ate 8/11 madri Hostel Cat´s

9/12 ate 11/11 paris Hostel St Cristhopher´s inn canal

12/11 ate 14/11 praga Hostel OS MADHOUSE PRAGA

15/11 ate 17/11 berlin Hostel wombats

18/11 ate 20/11 amsterda Hostel Flying pig dowtown

21/11 ate 23/11 londres Hostel Astor Museum In

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros

Oi galera bom dia.

 

Estou avaliando a possibilidade de ir em Novembro pra Europa, para aproveitar o único período que pude tirar férias e também para aproveitar os preços baixos.

 

Mas... Alguém sabe dizer qual a média de temperatura? Tem neve ou só aquele frio insuportável? rsrs ::Cold:: Ainda não defini o roteiro, mas pensei em algo como:

 

Viena, Praga, Berlin, Amsterdam e Paris, 20 dias ao todo.

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Opa,

 

Estarei na Europa também entre o dia 3 de novembro (chego em Londres) e 22 de novembro (volto a partir de Milão).

 

Gostaria de passar a primeira semana em Londres e Paris. Para segunda semana gostaria de Amsterdã e Praga e, na terceira semana Sul da Itália talvez com Ilha de Malta.

 

Seria muito bom ter companhia nesses dias, não tenho roteiro fechado ainda e também não tenho preferências por um tipo especifico de turismo (museu, balada, compras).

 

Just have fun

 

Aceito sugestões de roteiro para quem estiver na Europa esses dias.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros
Em 01/09/2013 em 22:11, Quelle disse:

Olá pessoal,

 

Estou programando viajar para Europa em novembro, saída dia 03/11 e retorno 23/11.

Gostaria de opinião sobre o roteiro e lugares para visitar em cada cidade com permanência de uns 3 dias em cada.

Depois de fazer uma pesquisa de cidades, escolhi:

 

Barcelona (chegada dia 04/11)

Roma

Paris

Berin

Londres

Não necessariamente nesta ordem, a não ser a chegada em Barcelona dia 04.

 

Se alguém estiver indo neste período também e quiser manter contato é só falar.

 

Obrigada!!

 

Link para o comentário
  • Membros

Já comprou o aéreo?

Estou pesquisando uma viagem para a Europa, em novembro, mas as passagens já estão bem caras, quase R$3000,00 (SAO-PAR). A idéia era de Mochilão, pensando numa viagem mais econômica possível.

Na busca por opções po aéreo mais barato, achei um pacote do Hotel urbano que  custa R$5640,30, com saída de São Paulo, incluindo 15 estadias, sendo 3 em Paris, 3 em Londres, 3 em Bruxelas, 3 em Amsterdam e 3 em Barcelona. O pacote inclui aéreo ida e volta, as hospedagens e o transporte entre as cidades. O preço me parece bom.

Porém esse preço seria apenas para compra de dois vouchers, sendo que para individual, cobrariam mais 50%. Procuro então alguém que se interesse em seguir o mesmo itinerário do pacote, se tiver interessado, WhatsApp (67) 99231-4371

IMG_3837.PNG

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...