Ir para conteúdo
Quelle

Viagem para Europa em Novembro - Dicas de cidades e locais para visitar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou programando viajar para Europa em novembro, saída dia 03/11 e retorno 23/11.

Gostaria de opinião sobre o roteiro e lugares para visitar em cada cidade com permanência de uns 3 dias em cada.

Depois de fazer uma pesquisa de cidades, escolhi:

Barcelona (chegada dia 04/11)

Roma

Paris

Berin

Londres

Não necessariamente nesta ordem, a não ser a chegada em Barcelona dia 04.

Se alguém estiver indo neste período também e quiser manter contato é só falar.

Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A distribuição dos dia não é a melhor, pois o ideal seriam uns 4 ou 5 dias para cada uma dessas cidades, então 3 dias em cada local pode ficar um pouco apertado dependendo do que você queira fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Quelle!

Irei em 01/11 com retorno em 11/12.

Devo fazer Madri e Barcelona entre os dias 16/11 e 24/11 e Itália de 25/11 até 11/12. Se bater o roteiro podemos manter contato.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Adriano.

Obrigada pela dica, vou ver o que dá pra mudar para aproveitar ao máximo cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Carlos,

Na Espanha só vou em Barcelona, mas é capaz de estamos em Barcelona no mesmo período.

Você já conhece por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Quelle, não conheço. É minha primeira viagem à Europa.

Agora que comprei as passagens, estou olhando a hospedagem. Estou pesquisando, mas ainda não tenho nada fechado.

Acho que em 4 dias em Barcelona, dá para conhecer os locais mais indicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Carlos,

Se puder me tire uma dúvida, eles exigem um valor mínimo de permanência por dia, algo em torno dos 65 euros. Porém eu não sei como fazer esta comprovação, por exemplo, se posso usar o extrato da conta bancária tirada no dia da viagem. Estou receosa com isso pois não sei ao certo quais os meios de fazer esta comprovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Quelle, pelo que eu li, você deve levar comprovantes de que dispõe dessa quantia. Assim, além do dinheiro em espécie, pode usar o extrato do VTM, fatura paga do cartão que comprove que você dispõe de limite suficiente e também o extrato da conta bancária atualizado. Tudo isso serve de comprovante. Importante ter também as reservas impressas dos locais onde vai ficar. O ideal é deixar tudo separado em uma pasta, pois caso precise fique tudo mais fácil. Vou levar até os comprovantes de vôos internos e atrações que comprar antecipado. Melhor pecar pelo excesso do que pela omissão né, rss.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. rs

Estava pensando em fazer isto mesmo, separar tudo o que puder servir para comprovar. Mas estava com dúvidas nesta parte.

Obrigada!

E vamos mantendo contato . :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quelle,

Imagino que você já tenha pesquisado tudo o que existe para se ver próximo a estas cidades e tenha se decidido apenas pelas maiores. Mas como já foi dito o tempo está muito curto em cada uma, Eu escolheria no máximo três. Sem contar que você vai perder tempo e dinheiro em tantos deslocamentos.

Eu ficaria com Londres e Paris (deslocamento de trem) e Barcelona (só porque parece já estar escolhida pelo vôo de chegada), senão colocaria Roma.

A lógica seria a de que se é para só ir nas grandes é melhor começar pelas maiores e mais famosas (embora meu roteiro fosse bem diferente)

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Davlav

Obrigada pela sugestão.

Realmente eu já estava avaliando isso pensando em qual destas cidades tirar do roteiro devido ao tempo. Mas ainda não sei qual delas tirar. E de fato, Barcelona terá que ficar por conta do voo.

Já conhece todas? Poderia dar sugestões de locais a visitar?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou estar em novembro na europa...

2/11 ate 4/11 barcelona Hostel Sant jordi Sagrada Familia

5/11 ate 8/11 madri Hostel Cat´s

9/12 ate 11/11 paris Hostel St Cristhopher´s inn canal

12/11 ate 14/11 praga Hostel OS MADHOUSE PRAGA

15/11 ate 17/11 berlin Hostel wombats

18/11 ate 20/11 amsterda Hostel Flying pig dowtown

21/11 ate 23/11 londres Hostel Astor Museum In

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera bom dia.

Estou avaliando a possibilidade de ir em Novembro pra Europa, para aproveitar o único período que pude tirar férias e também para aproveitar os preços baixos.

Mas... Alguém sabe dizer qual a média de temperatura? Tem neve ou só aquele frio insuportável? rsrs ::Cold:: Ainda não defini o roteiro, mas pensei em algo como:

Viena, Praga, Berlin, Amsterdam e Paris, 20 dias ao todo.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

vai pegar um pouco de frio sim, mas suportável...algo em torno de 5 ate 10 graus !

acredito que não irá ver neve, a não ser que vá para os alpes, ótima escolhas das cidades, só não conheço Viena, porem falam muito bem dela !

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal! Também irei para Europa em novembro 02/11 a 21/11, mas ainda fechando roteiro! Acredito que Madri, Barcelona, Lisboa, Porto, Paris, Bruges, Amsterdam e Londres! Se possível gostaria de manter contato, sempre bom brasileiros por perto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Estarei na Europa também entre o dia 3 de novembro (chego em Londres) e 22 de novembro (volto a partir de Milão).

Gostaria de passar a primeira semana em Londres e Paris. Para segunda semana gostaria de Amsterdã e Praga e, na terceira semana Sul da Itália talvez com Ilha de Malta.

Seria muito bom ter companhia nesses dias, não tenho roteiro fechado ainda e também não tenho preferências por um tipo especifico de turismo (museu, balada, compras).

Just have fun

Aceito sugestões de roteiro para quem estiver na Europa esses dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/09/2013 em 22:11, Quelle disse:

Olá pessoal,

Estou programando viajar para Europa em novembro, saída dia 03/11 e retorno 23/11.

Gostaria de opinião sobre o roteiro e lugares para visitar em cada cidade com permanência de uns 3 dias em cada.

Depois de fazer uma pesquisa de cidades, escolhi:

Barcelona (chegada dia 04/11)

Roma

Paris

Berin

Londres

Não necessariamente nesta ordem, a não ser a chegada em Barcelona dia 04.

Se alguém estiver indo neste período também e quiser manter contato é só falar.

Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá irei fazer alguns locais que vc estara por lá vou sair de SP dia 05 de novembro destino Portugal, Espanha, frança, Itália e ilhas canarias meu telefone (11) 981039609 vamos manter contato e visitar algumas cidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprou o aéreo?

Estou pesquisando uma viagem para a Europa, em novembro, mas as passagens já estão bem caras, quase R$3000,00 (SAO-PAR). A idéia era de Mochilão, pensando numa viagem mais econômica possível.

Na busca por opções po aéreo mais barato, achei um pacote do Hotel urbano que  custa R$5640,30, com saída de São Paulo, incluindo 15 estadias, sendo 3 em Paris, 3 em Londres, 3 em Bruxelas, 3 em Amsterdam e 3 em Barcelona. O pacote inclui aéreo ida e volta, as hospedagens e o transporte entre as cidades. O preço me parece bom.

Porém esse preço seria apenas para compra de dois vouchers, sendo que para individual, cobrariam mais 50%. Procuro então alguém que se interesse em seguir o mesmo itinerário do pacote, se tiver interessado, WhatsApp (67) 99231-4371

IMG_3837.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora