Ir para conteúdo

Projetos para viagens com renda mensal!


Posts Recomendados

  • Membros
Caraca, amigo, que top ein! ::otemo::

 

Se estiver precisando de um novo sócio, estamos aí ::lol4::

 

Mas falando sério, qual teu ramo de atuação? Parabéns pela iniciativa, se fosse fácil encontrar sócios com a cabeça aberta assim...

 

 

 

Cara, na verdade estamos buscando um sócio investidor.. hahaha ::otemo::

 

Então, o ramo da nossa atual empresa é contrução civil, mas estamos tocando um novo projeto que dependa mais de nós mesmos e não tanto de mão de obra, que será focado em um determinado nicho do público feminino. Esse projeto será totalmente voltado a internet, por isso não haverá necessidade de toda uma estrutura física e etc.

 

Cara, todos os dias eu sonho que esse negócio dará certo e eu estarei em breve trabalhando de qualquer lugar da Ásia, ou talvez no Norte da Africa.. Bom, o destino é o menor dos problemas... Tendo internet.. ::hahaha::

 

E vc, cara, tem alguma idéia ou toca alguma coisa?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Cara, na verdade estamos buscando um sócio investidor.. hahaha ::otemo::

 

Então, o ramo da nossa atual empresa é contrução civil, mas estamos tocando um novo projeto que dependa mais de nós mesmos e não tanto de mão de obra, que será focado em um determinado nicho do público feminino. Esse projeto será totalmente voltado a internet, por isso não haverá necessidade de toda uma estrutura física e etc.

 

Cara, todos os dias eu sonho que esse negócio dará certo e eu estarei em breve trabalhando de qualquer lugar da Ásia, ou talvez no Norte da Africa.. Bom, o destino é o menor dos problemas... Tendo internet.. ::hahaha::

 

E vc, cara, tem alguma idéia ou toca alguma coisa?

 

Na verdade ainda não, eu me formo agora em julho em Relações Internacionais, mas empreender é uma de minhas opções para o futuro. Minha ideia seria ter um negócio dentro de alguns anos, mas ainda não sei o que.

 

E vc está mais do que certo, hoje em dia o esquema é investir em nichos de mercado, já que está tudo muito saturado.

 

E se estiver pensando em dar uma internacionalizada no seu negócio, chama nóis! Hahaha ::otemo::

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Galera,bom imaginem que tudo que vê e as pessoas estão fazendo ao seu redor é terceirizado?? Por estarmos habituados com Salario acabamos bloqueando as Oportunidades..Trabalho com Ti há 5 anos e sou formada em Segurança da Informação e há um Ano estou atuando na coordenação operacional de Ti..Tenho tudo que preciso salvo nas nuvens e posso trabalhar de onde quero.A dica é Não se Limitem ao que sabem fazer somente,pois tudo vira uma oportunidade e Network é tudooo..

Eu ainda recebo pedidos de ajuda na aréa de Rh,em projetos que nada entendo(mais conheço pessoas no Brasil todo e se uma delas não entende me indica alguém que entende,e a cadeia vai aumentando.

Não se limitem pensem em Oportunidade a cada contato que fizerem,se vc não faz algo pode conhecer alguém que faz e nesse caso vc ajuda ele e ganha pela ajuda..Bom é isso,espero ter ajudado um pouco.:)

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Bom dia galera

 

Me tirem uma dúvida. ..

 

 

Vocês comentaram da renda mensal..mas qual seria a quantia necessária por mês para terem coragem de largar tudo e ir viajar sem ter q se preocupar em trabalhar para se manter ?

 

Digo isso pois tenho essa renda que voces buscam (ganhar dinheiro sem precisar trabalhar em tempo integral) mas não sei se o valor que recebo todo mês seria suficiente.

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia galera

 

Me tirem uma dúvida. ..

 

 

Vocês comentaram da renda mensal..mas qual seria a quantia necessária por mês para terem coragem de largar tudo e ir viajar sem ter q se preocupar em trabalhar para se manter ?

 

Digo isso pois tenho essa renda que voces buscam (ganhar dinheiro sem precisar trabalhar em tempo integral) mas não sei se o valor que recebo todo mês seria suficiente.

 

Depende da sua vontade de viajar e das condições que estais disposto a passar. Há quem viaje com mil mensal, enquanto outros reclamam dizendo que 10 mil mensais é muito pouco.

A única forma de saber é ir viajando em algumas viagens mais curtas e ver qual o nível de conforto que você busca, e com isso chegar ao seu gasto necessário mensal.

Para mim, seria algo em torno de 3 milhas. ::otemo::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...