Ir para conteúdo

AJUDA Campo Grande > Santa Cruz > Uyuni > La Paz > DownHill > Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros

leandrof.gomes pode ser que dê tempo, mas será muito corrido. Você tem que levar em consideração que as estradas na Bolívia são muito ruins e os ônibus muito precários. Então a possibilidade de você ficar na estrada existe!

Em La Paz você pretende apenas fazer o DownHill ? Não sei se pesquisou direito, mas é uma cidade que merece pelo menos uns 4 dias, tem muita coisa pra se fazer.

Depois, pra se chegar em Cusco tem muito chão pela frente também. Não sei se seus planos realmente são apenas passar pelas cidades, pois na minha opinião você não irá aproveitar bem o que este roteiro pode ti oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leandro, se vc nao quiser muito conhecer Machu Picchu, na minha opinião você poderia focar apenas na Bolívia.

 

1. Você irá chegar até Santa Cruz por avião?

2. Você irá embora de avião? Se sim, por onde? La Paz, Santa Cruz ?

 

O roteiro que fiz pela Bolívia foi o seguinte

Sta Cruz > Sucre

Sucre > Potosi

Potosi > Uyuni

Uyuni > Oruro

Oruro > La Paz

La Paz > Copacabana

 

Com 15 dias eu andaria mais tranquilo. Partindo de Sucre, Potosi e Oruro nada de tao interessante, entao seriam cidades de passagem. Vc poderia dividir seus dias em (3 dias Uyuni), (4 dias La Paz), (2 dias Copacabana - Ilha do sol ou lua). Nos dias que sobrassem vc poderia pesquisar se alguma coisa que ti interesse nas cidades de passagem ou entao acrescentar mais algum dia ma La Paz ou em Copacabana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Queria passar por esses locais sem ter que pegar avião dentro da Bolívia. Tenho 15 dias. É Possível? ?

leandrof.gomes,

acho que vc está se referindo ao seguinte roteiro:

>Campo Grande

> Corumbá

> Puerto Quijarro - trem da expreso Oriental, o famoso trem da morte/ trem da vida (http://www.fo.com.bo/SERVICIOS/Pasajeros/SitePages/TarifasItinerarios.aspx)> Santa Cruz de La Sierra

> Sta Cruz - ônibus para La Paz>

> LaPaz> Copacabana> Puno> Cusco>Machu Picchu

>Machu Picchu>Cusco>Puno>La Paz

>La Paz>Uyuni (http://www.todoturismo.bo/)

>Uyuni> La Paz

> La Paz> Santa Cruz

> Santa Cruz> Puerto Quijarro

>Puerto Quijarro> Corumbá>Campo Grande

 

é só vc fazer adaptações neste roteiro:

bolivia-e-peru-15-dias-via-trem-da-morte-t83707.html

 

Retira o dia livre de cusco, o dia que ela passou em Copacabana, os dias que ela ficou a mais em La Paz e acrescenta o Salar de Uyuni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...