Ir para conteúdo

O O INÍCIO DE UMA JORNADA


Posts Recomendados

  • Membros

Gente é o seguinte, esse é o inicio de uma verdadeira jornada hehe e espero que quando terminada eu venha relatar aqui toda a minha experiência, como eu ja li tantos relatos no site hehe

Eu e uma amiga marcamos de fazer nosso primeiro mochilão pela América do Sul daqui a pouco mais de um ano ( provavelmente no primeiro semestre de 2016 nas nossas férias). Mas já estamos nos programando desde já, até porque somos novos (18 anos) então temos muitas dúvidas. Porém já decidimos coisas de grande importancia tipo:

Local do mochilão: Peru, Bolivia, Chile e Argentina.

Tempo: 20 dias

Dinheiro: estamos calculando levar 5 mil reais

Queremos conhecer os pontos principais. Decidimos que o nosso roteiro o basicão é conhecer Machu Pichu, ilha do sol, Salar de uyuni, Atacama e Buenos aires. Claro que sabemos que entre esses pontos teremos que passar por outras cidades. Mas com o passar do tempo venho colocar minhas duvidas aqui. A primeira grande dúvida por enquanto é: Vocês acham que com 5 mil dá pra fazer esse roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...