Ir para conteúdo

Um mês na Europa 4 lugares


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, amigos.

 

Ha algumas semanas atrás, estava pesquisando preços de passagens areas e encontrei preços muito bons. Fiz uma cotação multi destinos pelo KAYAK e passagens de ida e volta estavam R$ 1923,00 sem as taxas (esqueci qual era o valor em Euro), por pessoa.

 

Agora que ja decidimos o roteiro (a saber: Amsterdã, Bruxelas + Bruges, Paris e Londres) as passagens estão carissimas. Na cotação que fiz hoje, o minimo que encontrei foi passagem Rio-Amsterdã, Londres-Rio por R$ 3700,00/pessoa.

 

Não sei se os valores vão abaixar um pouco mais pra frente, mas estou meio frustrado por nao ter aproveitado pra comprar enquanto as passagens estavam um pouco mais de R$ 2000,00/pessoa.

 

Vcs sabem dizer se os valores podem ficar mais baixos mais pra frente, tipo em Dezembro/Janeiro? A viagem é para Maio/15.

Link para o comentário
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Normalmente Londres é o lugar mais caro para sair da Europa porque a taxa de embarque é muito cara. Talvez o ideal seja inverter a ordem e começar por Londres.

 

Precisa ver a questão das datas, as vezes você quer aproveitar o máximo das férias com saída em feriado que é quando as passagens encarecem. As vezes perdendo alguns dias das férias barateira as passagens.

 

Mas sim, até maio deve ter com certeza promoções boas, porque não é alta temporada. Claro que o "bom" é relativo porque depende da taxa de câmbio R$/US$.

 

NOrmalmente o mais barato é comprar uns 2 a 4 meses antes. Mas ninguém tem como garantir que você vai achar promoção boa ao longo do tempo. Mas tem uma boa possibilidade sim.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela ajuda... realmente sair de qualquer outro lugar que não seja Londres barateia muito a passagem. Posso mudar o roteiro e deixar Londres como a penúltima cidade a ser visitada (Amsterdam > Bruxelas-Bruges > Londres > Paris).

 

Vocês já foram a Bruges? Vale a pena reservar hotel lá tambem e ficar uns dois dias ou vale mais a pena apenas passar por la quando estiver em Bruxelas?

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pela lógica do roteiro, londres poderia ser a primeira cidade a ser visitada. Mas não vai gerar uma diferença grande de tempo não terminar por Londres.

 

Eu nunca fui para Bruges, mas é bem turística. O pessoal em geral vai de passagem em torno de 1 dia, assim como Bruxelas. No seu caso acho que valeria mais como bate-volta de bruxelas, pq ficar levando mala para tudo quanto é canto é um saco.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Eu acho que fica limitado pedindo sugestões daqui. Tem um monte de sites bons com avaliações de um monte de gente. E cada pessoa gosta de hospedagem de um jeito, hostel grande, hostel pequeno, hostel balada...

 

Dos que eu lembro que o pessoal sempre fica e gosta é o Generator (Londres) e Flying Pigs (Amsterdam). Mas tem muitos outros. As vezes esses de "grife" que são mais conhecidos nem são os melhores custo/beneficio.

 

COnsiderando isso, eu acho muito melhor vc ler o que o pessoal fala em sites como hostelworld.com . Os hostels com mais de 85% de nota costumam ser ótimos.

 

EU prefiro quartos pequenos (de 4 pessoas), porque quanto maior o quarto, maior a chance de ter roncadores,pessoas entrando de madrugada com luz, fazendo barulho.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...