Ir para conteúdo

Eurotrip: 5 Países e 19 dias inteiros.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, amigos mochileiros!

 

Estou com uma dúvida cruel!

Comprei RJ - Amsterdam, nas datas 24/05 a 13/06 ( como chego no dia 25, são 19 dias inteiros).

Chego as 11:30, do dia 25 em Amsterdam.

 

A dúvida é:

 

Dia 25 - Amsterdam, saindo no mesmo dia pra Paris.

Dia 25, 26, 27, 28, 29 - Paris

Dia 30, 31, 01, 02 - Londres

Dia 03, 04, 05, 06 - Roma

Dia 07, 08, 09, 10 - Berlim (Queria tentar ir a Auschwitz no dia 11 é possível?)

Dia 12 e 13 Amsterdam

 

Será que ficaria viável?

 

Obs: Trechos Ams x Paris de trem, Paris x Londres Eurostar.

Londres x Roma de low cost e Roma x Berlim de low cost.

 

Se alguém tiver uma ideia melhor será muitíssimo bem vinda!

Minha 1a Eurotrip ainda to meio enrolado!

Abraços!

 

:mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Amsterdam está pouco tempo, no primeiro dia vc não vai ver nada e no primeiro vai estar chegando de voo com bom tempo perdido e no último vai embora tendo que ir cedo para o aeroporto (não sei que horas é seu voo).

 

Paris vc também está contando 5 noites sendo que o dia da chegada é perdido, vc estará cansado e aindo vindo de Amsterdam.

 

Eu colocaria + 1 dia para Londres e + 1 dia para Amsterdam + 1 dia para Paris e para tanto teria que tirar Roma ou Berlim. Talvez colocaria um dia em bruxelas para vc ir entre Amsterdam e Paris, pq é uma cidade q não precisa de muito tempo para conhecer.

 

Outra coisa que eu acho melhor é vc começar conhecendo amsterdam ficando os dias necessários para no final da viagem vc voltar, pq no começo da viagem vc estará acabado pelo voo, daí mais um deslocamento só te deixará mais cansado.

Link para o comentário
  • Membros

Fernando e Fati, muito obrigado!

 

To pensando em mudar o roteiro pro seguinte...

 

Dia 25 Amsterdã, chego as 11:30 e já pego o primeiro trem (13:31) e chega em Berlim as 19:30 do dia 25.

26 ,27, 28, 29, 30 - Berlim - pego um voo pra Paris na manhã do dia 31 (das 7 as 8:45).

31, 01, 02, 03, 04 - Paris - Eurotunel pra Londres na manhã do dia 05.

05, 06, 07, 08 , 09 - Londres - Trem na manhã do dia 10 pra Bruxelas e depois Amsterdã até dia 13 data do meu embarque de volta.

 

Tirei Roma, infelizmente ficará pra uma próxima Eurotrip com foco na área do Mediterrâneo.

Acho que fica menos corrido, já que fico 5 dias inteiros em cada capital e apenas uma viagem de avião.

Talvez fazendo o trajeto nesse sentido seja menos cansativo, já que ficará tudo bem próximo (França, Reino Unido, Bélgica e Holanda).

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Só mais uma perguntinha, bem burra dessa vez!

Hahahaha

 

No caso desse roteiro:

Dia 25 Amsterdã, chego as 11:30 e já pego o primeiro trem (13:31) e chega em Berlim as 19:30 do dia 25.

26 ,27, 28, 29, 30 - Berlim - pego um voo pra Paris na manhã do dia 31 (das 7 as 8:45).

31, 01, 02, 03, 04 - Paris - Eurotunel pra Londres na manhã do dia 05.

05, 06, 07, 08 , 09 - Londres - Trem na manhã do dia 10 pra Bruxelas e depois Amsterdã até dia 13 data do meu embarque de volta.

 

Só tirando de exemplo...

Eu pagaria as diárias de 25, 26, 27, 28, 29, e 30 em Berlim, certo?

Como sairia antes das 11:00 da manhã (horário do check out) não preciso pagar o dia 31, né?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...