Ir para conteúdo

Bolívia/Peru 2015


Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde Debora, Andre e demais.

 

Estou querendo fazer meu mochilão em meados de maio também. Pela descrição da Debora, meu roteiro é parecido com o de vcs.

Se importariam de colocar o roteiro disponível pra gente? Acho que é mais fácil do que adicionar milhões e milhões de e-mails.

Caso se importem, ficaria feliz em me mandarem também.

 

vitorvenancio12@gmail.com

 

grato desde já! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae pessoal, blz? Não tenho nenhuma planilha resumida da minha viagem realizada em julho/agosto/2014. Mas tenho um relato detalhado dos lugares por onde eu e mais dois amigos passamos.

Se tiver paciência dá uma conferida ai no link

tripline.net/trip/Trip_Peru_-_Bolivia_-_Chile_-_Argentina-6015553036461007B89CF2838AC8B9C6

 

Resumo para quem não estiver com tempo de ler tudo.

- 4 países visitados (Peru, Bolívia, Chile, Argentina)

- Principais cidades: Lima, Cusco, Puno (Peru) Copacabana, La Paz, Coroico, Uyuni (Bolívia), San Pedro do Atacama (Chile), Salta (Argentina).

- total de dias: 20 dias

- Transporte utilizados: Fomos de avião até Lima e Cusco e depois disso fomos descendo...descendo...ônibus até o Brasil (no nosso caso valeu muito fazer isso pois moramos na fronteira com a Argentina no Rio Grande do Sul).

- Total gasto: R$ 4.326,51 (alimentação, hospedagem, transportes, ingressos, e R$ 500,00 em compras de roupas para o frio), ou seja, do valor total você pode descontar 500,00 para fazer uma média de valor gasto.

- Estilo da viagem: economia total (hospedagens em hostel, pedindo desconto, comendo nos lugares mais barato e estávamos em 3 o que oportunizou dividirmos taxi).

 

Abaixo vídeo que fizemos dos lugares por onde passamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...