Ir para conteúdo
Débora Bragança

Bolívia/Peru 2015

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Estou planejando um mochilão pela Bolívia e Peru em janeiro/2015, já tenho um roteiro pré-estabelecido. Sou de MG e farei todo terrestre, partindo de Campo Grande para a fronteira da Bolívia. Tem alguém aí com o mesmo interesse?

segue meu e-mail: [email protected]

Abraço! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Débora, sou de Rio Branco-AC e estou com um mochilão marcado para o dia 07/01/2015 juntamente com um grupo de 9 pessoas de outros estados... Ja temos todo o nosso roteiro, orçamento de equipamentos e gastos, com encontro em Santa Cruz de la Sierra; vamos passar pela Bolivia,Chile e Peru. Acredito que quanto mais gente melhor hahaha.. Se estiver interessada, vamos conosco :D

email: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

E ae André Ximenes blz? poderia compartilhar teu roteiro aqui no fórum? me interessou principalmente a parte "orçamento de equipamentos e gastos".

Eu tenho um roteiro inicial (com possíveis alterações ainda), pretendo realizar a viagem entre agosto e dezembro. Andei lendo que o nosso verão aqui é

época de chuva por lá, por isso pretendo fazer nesse período.

o meu roteiro está descrito no link abaixo:

http://www.tripline.net/trip/PROJETO_BOL%C3%8DVIA-PER%C3%9A-71242077145210078392FA7F8CB734A3

o custo do meu roteiro está em aproximadamente R$ 2500,00 (sem considerar alimentação)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Cleber, desculpa pela demora na resposta.. poderia me enviar o seu email? Posso te enviar a relação de equipamentos e roteiros, o meu orçamento esta em R$2500,00 (tudo incluso)

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessei nesse grupo de vocês. Estou me planejando pra algo entre janeiro e março. Será que tem como enviar o roteiro pra meu e-mail, André?

Dependendo de quando for minhas férias, eu vou me juntar a vocês.

Meu email é [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Cleber, desculpa pela demora na resposta.. poderia me enviar o seu email? Posso te enviar a relação de equipamentos e roteiros, o meu orçamento esta em R$2500,00 (tudo incluso)

Opa, blz! meu email: [email protected]

desde a última postagem reelaborei o inicio da minha viagem, e como moro no Rio Grande do Sul próximo da Argentina irei iniciar a viagem por lá, dando entrada na Bolívia pelo sul e tendo como primeiro passeio do roteiro o Salar de Uyuni. Com isso o custo vai baixar para uns R$ 1800,OO pelo menos, e de quebra ainda conhecerei o norte da Argentina. Manda ai o seu roteiro que certamente irá me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

O andre voce poderia me mandar seu orcamento tb pra eu da uma comparada com o meu o email e jaozin_ribeiro22 @hotmail.com , desde d ja agradeco

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Débora, estava com o mesmo pensamento que você. Eu moro em Belo Horizonte( na verdade ultimamente em Lagoa Santa). Mudei meu roteiro, pegando um avião direto para Santa Cruz( Acho que fica mais em conta e você aproveita mais a viagem). Qualquer dúvida me manda email ou me add no face.

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Ola Débora, sou de Rio Branco-AC e estou com um mochilão marcado para o dia 07/01/2015 juntamente com um grupo de 9 pessoas de outros estados... Ja temos todo o nosso roteiro, orçamento de equipamentos e gastos, com encontro em Santa Cruz de la Sierra; vamos passar pela Bolivia,Chile e Peru. Acredito que quanto mais gente melhor hahaha.. Se estiver interessada, vamos conosco :D

email: [email protected]

Boa Noite, André!

Pode encaminhar seu Roteiro no meu Email: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

desde a última postagem reelaborei o inicio da minha viagem, e como moro no Rio Grande do Sul próximo da Argentina irei iniciar a viagem por lá, dando entrada na Bolívia pelo sul e tendo como primeiro passeio do roteiro o Salar de Uyuni. Com isso o custo vai baixar para uns R$ 1800,OO pelo menos, e de quebra ainda conhecerei o norte da Argentina. Manda ai o seu roteiro que certamente irá me ajudar...

Olá!!

Farei o "mesmo roteiro" agora no mês de agosto e achei muito bom os custos de vocês. Poderiam me mandar roteiro e custo pra eu poder fazer um comparativo e ver o que posso mexer. Isso vai me ajudar muito!

meu e-mail: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!

Farei o "mesmo roteiro" agora no mês de agosto e achei muito bom os custos de vocês. Poderiam me mandar roteiro e custo pra eu poder fazer um comparativo e ver o que posso mexer. Isso vai me ajudar muito!

meu e-mail: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Andre estou pretendendo fazer um mochilão nessa mesma época se fosse possível você me enviar seu roteiro por email. seria de grande ajuda e dependendo e se possivel claro poderia me juntar a vocês, ja que faria o mochilão sozinho. Segue o email: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Andre estou pretendendo fazer um mochilão nessa mesma época se fosse possível você me enviar seu roteiro por email. seria de grande ajuda e dependendo e se possivel claro poderia me juntar a vocês, ja que faria o mochilão sozinho. Segue o email: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora