Ir para conteúdo

Bolívia/Peru 2015


Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Débora, estava com o mesmo pensamento que você. Eu moro em Belo Horizonte( na verdade ultimamente em Lagoa Santa). Mudei meu roteiro, pegando um avião direto para Santa Cruz( Acho que fica mais em conta e você aproveita mais a viagem). Qualquer dúvida me manda email ou me add no face.

 

silvaminas@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Ola Débora, sou de Rio Branco-AC e estou com um mochilão marcado para o dia 07/01/2015 juntamente com um grupo de 9 pessoas de outros estados... Ja temos todo o nosso roteiro, orçamento de equipamentos e gastos, com encontro em Santa Cruz de la Sierra; vamos passar pela Bolivia,Chile e Peru. Acredito que quanto mais gente melhor hahaha.. Se estiver interessada, vamos conosco :D

 

email: andreximenes@live.com

 

Boa Noite, André!

 

Pode encaminhar seu Roteiro no meu Email: jpbarreto@live.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Cleber, desculpa pela demora na resposta.. poderia me enviar o seu email? Posso te enviar a relação de equipamentos e roteiros, o meu orçamento esta em R$2500,00 (tudo incluso)

 

 

Opa, blz! meu email: clebermagalhaes33@gmail.com

desde a última postagem reelaborei o inicio da minha viagem, e como moro no Rio Grande do Sul próximo da Argentina irei iniciar a viagem por lá, dando entrada na Bolívia pelo sul e tendo como primeiro passeio do roteiro o Salar de Uyuni. Com isso o custo vai baixar para uns R$ 1800,OO pelo menos, e de quebra ainda conhecerei o norte da Argentina. Manda ai o seu roteiro que certamente irá me ajudar...

 

 

Olá!!

Farei o "mesmo roteiro" agora no mês de agosto e achei muito bom os custos de vocês. Poderiam me mandar roteiro e custo pra eu poder fazer um comparativo e ver o que posso mexer. Isso vai me ajudar muito!

 

meu e-mail: jessicadasvirgens@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Cleber, desculpa pela demora na resposta.. poderia me enviar o seu email? Posso te enviar a relação de equipamentos e roteiros, o meu orçamento esta em R$2500,00 (tudo incluso)

 

 

Opa, blz! meu email: clebermagalhaes33@gmail.com

desde a última postagem reelaborei o inicio da minha viagem, e como moro no Rio Grande do Sul próximo da Argentina irei iniciar a viagem por lá, dando entrada na Bolívia pelo sul e tendo como primeiro passeio do roteiro o Salar de Uyuni. Com isso o custo vai baixar para uns R$ 1800,OO pelo menos, e de quebra ainda conhecerei o norte da Argentina. Manda ai o seu roteiro que certamente irá me ajudar...

 

 

Olá!!

Farei o "mesmo roteiro" agora no mês de agosto e achei muito bom os custos de vocês. Poderiam me mandar roteiro e custo pra eu poder fazer um comparativo e ver o que posso mexer. Isso vai me ajudar muito!

 

meu e-mail: jessicadasvirgens@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...