Ir para conteúdo

Paris - Amsterdam - Londres - com escala em Madrid, Enfim passagem comprada!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos mochileiros, estou aqui para contar que depois de tantos tópicos e dúvidas que postei e li, finalmente comprei a bendita passagem para a Europa, confesso que com a alta do dólar, dava até para chorar com os preços. Inicialmente eu pesquisava muito as passagens da KLM e AIRFRANCE, infelizmente não fui sortuda em comprar as passagens na super promoção ou super errada da KLM com passagens a preço de banana. Então com os alertas do skyscanner vi lindamente voos super baratos para Paris e fui correndo no site da AIR EUROPA comprar, sério eu já tinha me contentado em pagar próximo a 6 mil reais em uma passagem da KLM para duas pessoas, mas quando recebi o alerta meu bolso até gritou. Fiz a reserva no site e lá é possível pagar com cartão de crédito, débito ou reservar a passagem por 72 horas realizando o pagamento mediante transferência bancária. Fui fazer o pagamento no cartão de débito da conta da empresa da minha mãe e ...fail...a gerente falou que tinha que cadastrar um token para liberar o pagamento, pensa no trampo que deu plena véspera de natal? Fui tentar a transferência na internet, a conta da Air Europa é internacional do itau e meu banco só transfere com informação de CPF OU CNPJ, aí já estava estressada de ficar no banco, saquei o dinheiro (4.742,20) e fui direto no banco do itau depositar e rezar para não fazer cag...ada kkkkkkkkkkkk enfim, mandei o comprovante de depósito para o email que me mandaram e nada de retorno...isso no dia 23/12. Aí no dia de manhã, nem notícias, falei lascou...vou ter que ligar no atendimento da companhia e embromar no portunhol, mas que nada, no email tinha o telefone do escritório em SP, falei com a atendente Thais, que foi muito educada e me informou que não recebeu o email e me pediu que enviasse para o pessoal dela. Em dois minutos ela já me encaminhou os bilhetes. Portanto super indico a AIR EUROPA, ao menos no atendimento são nota 10.

Mas felicidade de pobre dura pouco, minutos depois que paguei vi uma super promoção da TAP para Paris, um pouco mais de 2 mil por passageiro, reservando na submarinoviagens, não cheguei a ver no site oficial, porém as datas seriam diferentes da que eu queria ir e com menos dias.

 

Resumindo, já falei demais portanto em 4 de abril - sábado embarcarei eu e minha namorada no aeroporto de guarulhos com escala em madrid, enfim chegando a Paris. Acho que Paguei um bom preço nas passagens, vamos ver se não fiz mal negócio, mas isso só depois quando eu relatar minha viagem. O roteiro fica assim:

 

04/04 - SÁBADO - EMBARQUE DE GRU PARA PARIS, COM ESCALA EM MADRID

05/04 - CHEGADA EM PARIS NO AEROPORTO DE ORLY

05/04 À 10/04 - PARIS

10/04 - RAIL PARIS - AMSTERDAM

10/04 - AMS ATÉ 15/04

15/04 - RAIL AMS - LONDRES (TIRANDO UMA CASQUINHA DA BÉLGICA) mas só conexão mesmo.

15/04 - LONDRES ATÉ 20/04

20/04 - RAIL LONDRES - PARIS, voo marcado de volta ao Brasil às 20 hrs (triste fim dos meu centavos e da minha viagem ::lol3:: )

21/04 - CHEGADA A SP, será que tem algum jeito de chegar em são paulo e eles me deportarem pra Europa denovo? kkkkkkkkkkkk seria a deportação mais feliz da minha vida... kkkkkkkkkkkkkk

 

 

Aceito sugestões, reclamações, libras e euros.

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Juliana e Adriano valeu pelos comentários. AHHH eu sou vou ver bruxelas do trem mesmo...kkkkkk na verdade o destino que eu estou mais ansiosa é Londres. Eu até tirei bruxelas do meu roteiro inicial porque aprendi aqui no mochileiros que ficar quicando de cidade em cidade além de não aproveitar muito, gasta muito. Então serve só a lasca mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...