Ir para conteúdo

Volta ao mundo em 17 dias. É possível?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

A transiberiana parece uma ótima opção pro seu tempo disponível.

Engraçado que eu não conhecia quase nada a respeito e aproveitei pra pesquisar... Resultado.... Já entrou no meu caderno de desejos de viagens .. Kkkk

 

A parte de vistos pelo menos é super tranquila com os países envolvidos.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Poxa, eu estava (ou ainda estou rs) com essa mesma ideia na cabeça. Terei 34 dias em 2016 e pretendia fazer uma volta ao mundo mais ou menos com esse roteiro: RJ-NY-Lisboa-Barcelona-Bangkok-Cingapura-Sydney-Auckland-Queenstown-RJ. Acham muita doideira??? rsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para quem tem grana sobrando, essas "voltas ao mundo" até que são válidas.

mas quem quer economizar e tem tempo, o mais sensato é ir aproveitando estas loucas promoções da vida, como as recentes da KLM (Paris 300 reais ida e volta); da Turkish (Jordânia R$ 649 reais ida e volta), SwissAir (Suiça por 700 reais ida e volta), Delta (EUA por 398 reais ida e volta), S7 (Moscou 750 reais ida e volta) Grécia por R$ 800 reais e muitas outras que consegui aproveitar, todas por bem menos de mil reais. Esse negócio de RTW é só para quem não tem tempo, quer fazer tudo em uma 'tacada só', desconhece tais promoções ou não tem agenda flexível!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

bicastro não faça isso amigo.. só se quer entrar para guinness ou coisa assim...kkk... eu fiquei 4 dias em barcelona e foi super pouco...em lisboa fiquei 5 e nem fui à cascais (sintra nem pensar), as outras cidades não conheço, mas pode ter algumas certezas: irá voltar muuuuuito cansado, decepcionado por ter gastado uma fortuna e visto pouco mais do que veria pela internet. Desculpe, não quero parecer metido nem ignorante, mas vc já voou alguma vez? só de embarque desembarque e voando vc já calculou quanto tempo vai gastar? vc tem listado acima 8 cidades grandes para visitar e 9 vôos para pegar (isso se todos forem vôos diretos). em 34 dias vc terá uma média de 88 horas em cada cidade, o que descontando umas 4 horas de embarque e desembarque mais uma hora de ida e uma hora de volta até o hostel/hostel mais 8 horas de sono por noite (3 noites=24horas)...bom só ai vc já "perdeu" 36 horas... será que vai conseguir conhecer uma cidade enorme como estas que vc listou em 52 horas? hehehe... nem pense numa besteira destas. vai colocar tempo e dinheiro fora. um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...