Ir para conteúdo

Carnaval 2015 - Chile - Jogo do Galo


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou indo para o Chile no carnaval junto com minha namorada. Ida dia 15 e volta dia 22.

 

Será a primeira vez no Chile. Ideia é conhecer Santiago, Valparaiso, Viña del Mar e, se ainda tiver neve, o Vale Nevado.

 

Alguma dica do que fazer nesses lugares, como chegar, onde ficar? Dicas para outros lugares?

 

Outra, alguém mais indo pra lá assistir ao jogo do Galo dia 18? Poderíamos marcar um ponto de encontro da torcida lá.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, estou indo para o Chile no carnaval junto com minha namorada. Ida dia 15 e volta dia 22.

 

Será a primeira vez no Chile. Ideia é conhecer Santiago, Valparaiso, Viña del Mar e, se ainda tiver neve, o Vale Nevado.

 

Alguma dica do que fazer nesses lugares, como chegar, onde ficar? Dicas para outros lugares?

 

Outra, alguém mais indo pra lá assistir ao jogo do Galo dia 18? Poderíamos marcar um ponto de encontro da torcida lá.

 

 

Abraços.

Paulo, tô querendo ir ver o jogo do Galo, mas não comprei passagem, nem nada.

Nessa altura, acho que vou ver uma dessas agências com pacote para o jogo.

Não sei quão mais caro ficaria.

 

Para dicas de Santiago, tenho consultado esses links abaixo:

santiago-perguntas-e-respostas-t15798.html

santiago-onde-ficar-t29629.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, Leo!

 

Eu comprei pela decolar.com, as passagens e a reserva do hotel, isso há cerca de 10 dias. Tenta fazer uma busca lá no site que talvez ainda saia mais em conta.

 

Sei que a Unitour está fazendo pacote para o jogo. O pacote está a partir de U$1.200 por pessoa, com ingresso garantido. Segue o link:

 

Obrigado pelas dicas, vai ajudar na montagem do roteiro.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Paulo

 

Fui ao Chile em 2013 e conheci todos estes lugares que vc grifa...menos o vale nevado, pq estava sem neve (Fevereiro).

Tudo no Chile é muito barato e lá se come super-hiper-mega bem ::otemo:: ...em Santiago, vá ao Restaurante Augustos, no Mercado Municipal: é de um brasileiro, o atendimento é sensacional e foi lá onde comi os melhores peixes da viagem! Perto do mercado há um bar que existe há 500 anos e continua exatamente igual: lá serve uma bebida chamada TERREMOTO... o nome faz todo sentido! ::essa:: Como há muito a ser visto, vale a pena fazer um roteiro dia-a-dia, pra não perder nada. Fiquei em Hostel, pagar hotel caro não vale a pena pq vc só volta mesmo pra dormir e no Chile, o café da manhã nos hostels costumam ser muito bons e as camas e banheiros, muito limpos. O Chile, como um todo, é apaixonante. As noites são bemmmmm frias e por lá anoitece bem mais tarde (por volta das 9 da noite). ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Podem vir que aqui tem muito lugar,e fevereiro é muito quente.

Escurece tarde devido a horario de verão,que vigora até abril.

Valle Nevado só tem neve no inverno,nessa época vale pelas vistas impressionantes dos Andes.

Não vão comer em lugares turisticos,como mercado,restaurante giratorio,parque arauco ou costanera center,a não ser que queiram pagar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, Cláudia e Fabiano!

 

A minha preocupação quanto ao Vale Nevado tb é essa, chegar lá e não ter mais neve. Mas fiquei sabendo que tem umas trilhas nas cordilheiras q parecem ser legais.

 

Boa dica essa do Restaurante Augustos, devo passar lá. Tb me falaram muito bem da culinária lá, principalmente dos peixes. Essa terremoto aí pode ser uma boa tb, rsrs. Devo passar lá tb, barzinho de 500 anos, bacana demais.

 

A ideia era ficar num hostel mesmo. Mas consegui um flat num preço muito bom. Mesmo no verão, as noites lá são frias assim?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, voltei do chile ontem. fiquei 7 dias.

 

Em relação a temperaturas, só um dias que a máxima chegou a 20 e pouquinhos graus justamento no dia que fui conhecer concha y toro, mais mesmo assim estava de bermuda e blusa de frio. se você gosta de sair de noite para as baladas é bom levar apenas uma blusa e umas calças. apesar que em santiago as baladas acabam cedo.

 

De madrugada é morto, diferente de SP que não para um minuto. ( falam que o transito de SP é ruim? mais em santiago não está muito atras!) o transporte publico é a melhor opção para se locomover pela cidade. só que lá não tempo ruim, manhã, tarde e noite, nas semanas, sábado e domingo sempre lotado! e tem diferença nos preço dependendo do horário que você for entrar no metro, pode custar mais caro ou mais barato. ( pouca diferencia).

 

Em relação das comidas, eu não curti muito coisas. sem falar que lá eles são apaixonados por papas, guacamole e muito suco de framboesa.

sabe quando eu fui comer de verdade hoje!!! hahahahahahha

 

mais vale a pena conhecer tudo, os pontos turísticos de santiago você conhece em um dia tranquilo, pelo metro.

 

Não deixa de ir no cerro san cristóbal, fantástico a vista!

E Cajón del Maípo, foram um doas lugares que mais gostei!

 

 

As neves você consegue ver algumas nos altos das cordilheiras. se vir quando estiver claro certamente terá uma visão (FODA).

 

HAA, o custo em santiago é totalmente absurdo, as coisas são bem caras. eu levei uma boa grana tudo em especie. troquei por R$1 POR CL$220 Na rua agustina.

Mais não troquei tudo, gastei em média uns 350 mil pesos chilenos.

 

Mais vale muito apena conhecer outros lugares!!!

IMG_20150117_123741.jpg.ab1b39dcbfbbd803d52c736143495147.jpg

IMG_20150117_132538.jpg.376fcd90d65bde63b4de9bcc2230e89d.jpg

IMG_20150118_155618.jpg.c9e41bcb21538deaa2bd55c57eebfa37.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...