Ir para conteúdo

Viagem Orlando em maio 2015


Posts Recomendados

  • Membros

ok , eu estive em orlando por 2 semanas agora no final do ano , e é incrível , já que você vai fazer 6 parques e como disse que tem uma filha de 9 anos eu recomendaria o magic kingdom pela magia das princesas e dos outros personagens ,

O sea world que pra mim foi um dos melhores , muitas atrações radicais e pra família também

O Hollywood studios é um parque um pouco menor que os outros mas muito bonito,de noite tem um show com todos os personagens da disney em um lago la no parque expendido

O universal studios um dos melhores também muitos simuladores esplendidos serio parece até que é real fora que a decoração do parque é fenomenal

O Island of adventure tb é outro parque muito bom , muitos brinquedos fenomenais a área dedicada ao Harry potter nesse parque é fenomenal , vale a pena experimentar uma turkey leg é aquele pernil gigante delicioso

E o Epcot que é um dos parques mais bonitos ele tem uma area que é divida em países ai cada uma tem a decoração local, tipo frança a torre Eiffel

 

esses seriam os parques indispensáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Juliana,....

 

Vou todos os anos para Orlando e recentemente tive a felicidade de poder levar toda a família, inclusive minha filha de 8 anos.

Foi fantástico. Como bem disse o Lucas acima, o Magic Kingdom é o principal parque da Disney, é magia pura. Tem que ser o primeiro da lista.

Também concordando com o colega, Sea World é outro que você não deve deixar de fora. Na sequência, completando os parques da Disney, tem Animal Kingdom, Epcot Center e Hollywood Studios. Como todos que viajam para Orlando, você também tem que incluir os dois parques da Universal, onde fica o Harry Potter.

Sendo assim, você já tem na lista 7 parques. Também existe o Busch Gardens, que é um parque bem radical com montanhas russas gigantes e adoráveis, mas aí vai de cada um porque a criança não vai poder aproveitar muito, apesar que o parque é como um zoológico gigante, com passeios como se fosse um Safari na África, à bordo de jeeps caracterizados. Também é um parque super legal. Você tem também opções de parques aquáticos e o LegoLand, que direcionado ao público infantil, bem legal também. Depois que vc decidir, posta aí seu roteiro que a gente dá uma ajuda na escolha dos dias que cada um será visitado, porque seguindo a estatística cada um tem um dia melhor de visitação, para que se evite os dias em que ficam mais cheios. Abração e boa programação!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também dando meu pitaco por aqui... Se sua filha gosta de animais, não deixe de fora o Sea World e o Animal Kingdom. Magic Kingdom é imperdível, ainda mais com crianças, concordo que deve ser o primeiro da lista. O Epcot é o parque mais adulto da Disney, mas é ótimo. Aí é questão de ler bastante sobre e ver se sua filha vai curtir. Bush Gardens é muito legal, mas é mais radical (apesar de ser um zoo gigante). De qualquer forma, sugiro que vá ao Bush Gardens pelos brinquedos radicais. Se for só pelos animais, EU me contentaria com Animal Kingdom e Sea World.

 

A dica é ler sobre os parques e pensar se sua filha vai gostar. Imagina uma criança que tem medo de altura, de montanha-russa e tal, em um parque cheio de atrações radicais... Não vai aproveitar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...