Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Pessoal,

 

Comprei uma passagem com destino a Zurich(SUiça) para visitar a mãe de minha noiva que mora lá. Irei sair do Brasil no dia 2 de Julho e volto no dia 3 de Agosto.

 

Nesse período(1 mês) que vou ficar em Zúrich, queria viajar por alguns países da Europa. Entre eles estaria Inglaterra(Londres) e França(Paris). Como seria minha primeira viagem ao exterior, estou com uma série de medos e dúvidas. Uma coisa seria você viajar para qualquer lugar do Brasil onde fala sua língua, outra coisa seria você viajar para outro pais com culturas e linguas diferentss.

 

Primeiramente, tentei encontrar alguns Brasileiros que moram nesses países para que possam ser guias turísticos. Só que, depois de fazer vários orçamentos, vi que esses brasileiros cobram um valor muito caro para servir de Guia Turísticos. Não é querendo desmerecer o trabalho dos colegas, mas por reduzir o máximo de custo na nosso viagem. Por outro lado, fico com medo em ir para esses paises, não conseguir me comunicar e terminar não conhecendo nenhum ponto turísticos das cidades, já que meu inglês não é fluente. Vocês tem algum guia turístico de confiança nessas cidades ou possuem algum roteiro que eu possa me viram sozinho nessas cidades?

 

Desde já, agradeço a todos! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Não conheço guias para indicar, mas neste esquema de "guia particular" vai sair caro mesmo...

 

Eu acho que mesmo com inglês meia boca dá pra se virar nessas duas cidades sem medo. Meu irmão está em Londres e ele disse que tudo é muito sinalizado, ele está impressionado, rs. As dicas seriam vc pegar estes ônibus "city tour" pra começar e depois se virar sozinho. A segurança vem através de muuuiiiitaaaa pesquisa, rs. Leia muito sobre os destinos, descubra o que quer fazer, baixe aplicativos de mapas de metro, google tradutor, veja as melhores opções de hospedagem e siga em frente!!

 

Boa sorte.

:)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Outra coisa que pode valer a pena, mesmo sem entender muito do que o guia diz, são os walking tours gratuitos... tem em todas as grandes cidades europeias... eles partem todos os dias de determinados locais, tem duração de 2-3 horas a pé... é de graça, vc contribui se quiser (o que é gentil...).

 

Veja: http://www.neweuropetours.eu/

 

Pra ter uma ideia geral do que fazer pesquise no google "o que fazer em x dias em xx" e depois vá aprofundando as buscas. :)

Link para o comentário
  • Membros

Já viajei 3 vezes para a Europa e conheço muitas cidades e não sei falar quase nada em inglês, mas para ter segurança monte seu roteiro e tenha o máximo de dicas em mãos para evitar perguntar ao máximo.

 

Ps. Sempre tem um brasileiro do seu lado.

 

Uma dica é ficar em hostel, pois logo fará amigos e esses vão te ajudar, principalmente os brasileiros do viajando sem fronteiras.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...