Ir para conteúdo

Cuiaba, Chapada dos Guimarães e Pantanal


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal, que legal ver tantos comentários e dicas sobre a chapada, eu amei estar lá. e ainda vou voltar pra conhecer Nobres e Pantanal !! Então, esse ano minha filhota completa 21 anos (ela é especial) e mais uma vez vamos partir pra outra aventura, em setembro ou dezembro ... Estava pensando em Ibitipoca, ela adora natureza, que vocês acham ? Já pensei em tantos lugares, rsrsrs, alguma dica !! Alguém afim de embarcar nessa com a gente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá pessoal!

Que legal logo de cara encontrar esse forum. Eu quero ir a Nobres na Pascoa, são 4 dias somente, por isso vou focar em Nobres mesmo. Dei uma olhada nos pacotes e achei bem salgado! Vcs sabem se tem opção de camping? Tem ônibus de Cuiabá p/ Nobres? Ou é melhor alugar um carro e fazer tudo por conta lá em Nobres sem ter que contatar agências?

É isso! Obrigada pela ajuda e quem quiser se juntar nessa trip, está feito o convite. Estou indo somente com o meu namorado.

Aline

aline sou de Cuiabá e super topo monta um roteiro para esses quatro dias da pra conhecer muita coisa por aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá, pessoal.. Reativando o post. 

Pretendo ir no feriado da República conhecer Nobres, Chapada dos Guimarães e, se der, o Pantanal. 

Como irei sozinha, sem carro (não dirijo), acredito que seja mais fácil ficar em Cuiabá e realizar bate volta. 

Ficarei 4 dias completos e pensei no seguinte roteiro:

Chapada dos Guimarães - Circuito das Cahoeiras

Chapada dos Guimarães - Gruta Aroe Jari e Lago Azul

Full Day em Nobres - Cachoeira Serra Azul, Aquário Encantado, Rio Salobre, Balneário Estivado

Full Day no Pantanal

Alguém já fez algo parecido? Será que é mto corrido/cansativo?

Poderiam também indicar agências que realizem estes passeios e hostel com boa localização?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...