Ir para conteúdo

Nova York - 8 dias em Outubro


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Fabianaevelyn.... desculpe a demora para responder...não sou muito bom de roteiro e estou enrolado....

 

Eu não tenho um roteiro todo detalhado mas posso te dar algumas dicas...

 

Fiquei hospedado no brooklyn pelo Airbnb foi uma excelente experiência o problema é ficar indo brooklyn - NY chega um momento que fica muito cansativo então recomendo ficar em manhattan...é possível encontrar através do priceline.com hotéis 5 estrelas em manhattan por 200 reais a diária...você dá o valor pelo quarto.

 

Vamos a viagem....fiquei apenas 7 dias achei muito pouco não deu pra ver muita coisa que eu queria...Eu e minha esposa não gostamos de passeios tipo turistão não fomos no museu de cera e brodway....então esses foram nossos destinos:

 

Wall St - Memorial 11/09 ( comi em um carrinho na rua um philly cheese steak) não lembro o nome do carrinho....desculpe)

 

Estátua da liberdade fizemos o passeio que passa perto e não para na estátua...para nós foi o suficiente

 

Empire State - achei passeio de índio muito lotado mas como era a primeira vez fomos...não iria de novo

 

Rockfeller Center - muito legal minha esposa patinou eu não....tenho medo....kkkk mas o lugar é show

 

Fao swartz - loja de brinquedo incrível tem que parar e voltar a ser criança ( tem o piano do quero ser grande e o zoltar do mesmo filme)

 

Times Square - top demais melhor lugar de NY...fomos uma porrada de vezes....kkkkk....tem um carro de comida que vende empanadas (tipo pastelzinho gostei muito) fica em frente à nasdaq. Comi uma pizza onde o local era uma antiga igreja john's pizzaria fica próximo a times Square...dica de um policial....quer saber onde comer bem e barato pergunte aos tiras....kkkk

 

Grand central terminal - achei incrível....comemos no shack shake no subsolo não achei nada demais no hambúrguer)

 

Soho - passeamos muito pelo soho várias vezes loja da Apple mais vazia do que a da quinta avenida ..pare para comer alguma coisa no Dean e delucca....é muito bom!!!

 

Upper East side - muito bom passar onde os ricaços moram....Park e madison avenue dão excelentes fotos.

 

Central Park - gostei muito mas não aproveitei tanto quanto queria....é muito grande fomos nos principais pontos para tirar fotos e andar de charrete com um brasileiro esqueci o nome dele...queria ter feito um picnic....dado uma corrida...andado de bike mas não foi possível...faça o impossível para comer no subsolo do hotel the plaza...todd english food hall o lugar é demais....são vários opções para comer...eu comi um lobster mac 'n' cheese.

 

Jogo da NBA no brooklyn barclay Center - experiência maravilhosa minha esposa que não curte esportes ficou encantada...comprei o ingresso pelo stubhub bem barato queria ter ido no madison Square garden mas era muito caro...comemos o nathan's famous o cachorro quente mais antigo dos EUA no próprio estádio tem uma filial...a principal fica em coney island. Perto do ginásio tem um shopping com best buy, marshall, target etc.

 

Lincoln Center - comprei ingresso para um espetáculo de ballet para minha esposa que ama ballet e era aniversário de 30 anos dela....experiência fora do comum até para mim que não gosto de ballet...kkkk...comprei ingresso no próprio site do lincoln Center e retirei no local. O local também rende fotos incríveis!

 

Magnolia Bakery - local muito supervalorizado não achei nada demais.

 

Metropolitan Museum - muito legal tirar fotos na escadaria e comer nas barracas em frente não tem muita opção....acho que mais cachorros quentes mesmo.

 

Se conseguir ir no brooklyn tente comer um hambúrguer no dutch boy burguer foi o melhor hambúrguer que comi na vida...fora o ambiente vintage do local. Deu de mil a zero no shack shake.

 

Lugares que não consegui ir e me arrependo muito, talvez numa próxima viagem:

 

Coney island - não sei se vai estar aberto em março.

Andar no bondinho que leva a roosvelt island

Governors island

Hyde Park

Chelsea...chinatown...little italy

Eataly

Conhecer melhor o brooklyn....fiquei no bairro e não explorei nada...Dumbo...williansburg...Park slope...acredita que não fui na ponte....kkkk não deu tempo....

Brooklyn Hyde promenade

Ir no harlem...e no bronx ver um jogo do Yankees

Comer no burger joint

Moma...museu de história natural

Comer um sanduíche de pastrami

Top of the rock

Jersey garden outlet era 30 min de manhatan me arrependi pois tudo é caro na ilha.

 

Acho que é isso....fiz tudo de metrô....fui do JFK até o brooklyn de metrô...só para voltar fui de táxi....por causa das malas...comprei o metrocard de uma semana...e andei algumas vezes de táxi pela cidade quando estávamos cansado!

 

Em relação a alimentação....não tenho um valor por dia pq eu e minha esposa comemos pouco então muitas vezes dividimos pratos...mas normalmente comi lanche papaya hotdog ou no Olive garden....Dean e de Lucca da pra almoçar...shack shake...fui no mc gee pub...onde foi inspirado o how i meet a mother....bem típico pub americano....muitos locais que saem direto to trabalho passam lá, chipottle...etc

 

Estou a disposição,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Rocandre, iai como foi a viagem, conseguiu fazer este roteiro mesmo como havia planejado? Estou querendo ir pra NY em maio 2015, aguardo seu retorno. obrigada!! :)

 

Olá nanda, tdo bom? Desculpe a demora na resposta.

 

A viagem foi incrível, a realização de um sonho.

 

As coisas que eu programei pra fazer durante o dia consegui praticamente tudo. O problema é que coloquei coisas demais em cada dia, então quando chegava a noite eu já estava exausto, sem aguentar mais andar. Por isso a maioria do que programei pra noite não fiz. Mas fiz o Pub Crawl do hostel e foi incrível.

 

O que eu recomendo:

 

Times Square: É turístico, é clichê mas é incrível. Região muito bonita, cheia de coisa legar e com um clima muito gostoso.

 

Empire State e Top of the Rock - as vistas são incríveis fui em um de dia e outro a noite.

 

Estátua da Liberdade - Eu sou um amante de NY, então valeu a pena ir até a ilha e ver a estátua de perto. De lá dá pra ver o famoso Manhattan Skyline.

 

Musicais - ia assistir 3 assisti 4. Pra quem gosta é indescritível. Pra que não gosta não deve valer a pena.

 

Central Park - INCRÍVEL! Vale a pena reservar um dia inteiro pq é enorme e cada canto é lindo.

 

Museu de História Natural - muito legal!

 

Ponte do Brroklin - Atravessei a pé. Vale muito a pena! A vista é incrível, a caminhada gostosa e o outro lado muito legal.

 

Coney Island - o parque é muito legal e a praia que tem atrás é surpreendentemente bonita.

 

9/11 Memorial: o monumento é muito bonito e tem os nomes dos mortos. Solene e triste.

 

Não recomendo:

 

Hot Dog de rua: é clássico, mas é ruim

 

Little Italy: é apenas uma rua com um punhado de restaurantes italianos

 

Chinatown: Região feia, suja e lotada. Um monte de lojas sem nada de interessante.

 

Os outros lugares que fui foi mais por questões pessoais, tipo por aparecer em um filme, quadrinho ou série. Não tem nada de muito especial, mas Nova York também é uma cidade muito gostosa de simplesmente andar sem rumo observando os prédios, as lojas, as pessoas...

 

É isso. Espero ter ajudado.

 

Se alguém tiver mais alguma dúvida mais específica estamos aí ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Alguém sabe onde é bom de comprar uma câmera fotográfica em NY? Queria uma Nikon d5500. Bom no sentido barata. Vou ficar 20 dias nos Estados Unidos, voo ida e volta por NY mas não quero perder muitos dias em NY. Queria conhecer mais coisas nos EUA. Ainda tô pesquisando pra onde vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...