Ir para conteúdo

Tailândia 2015, stopover de 4 dias em Dubai. 27 dias incriveis


Posts Recomendados

  • Membros

03/02/2015 - Full Moon Party

 

Acordamos cedo, tomamos café no hostel, e fomos procurar o que fazer, neste momento ja éramos uns 7 brasileiros, alguns que conhecemos na internet, outros encontramos la, uma argentino ainda se juntou a gente. Decidimos alugar um carro, saia bem mais barato que andar de táxi, 2 brasileiros que encontramos la tinham alugado motos e foram atras de nós, pessoal todo muito bacana, então demos uma voltas de vitarinha pela ilha, fomos em uma cachoeira e em uma praia la bem bonita, não lembro o nome, normal né, ficamos por la curtindo até tarde, para então voltarmos e preparar para A Festa.

Nosso hostel ficava de um lado da ilha e a festa acontecia do outro lado, mais não era problema, havia varios taxis pra levar o pessoal, os taxis são caminhonetes, a galera vai toda na carroceria, antes da festa rolou um pré full moon organizado pela dona do hostel, Sopha, gente boa ela, o rango era liberado, comida tailandesa e um churrasquinho la muito bom, galera se interagindo, gente de todo canto do mundo, todo mundo pintando os rostos, braços e tudo mais.

A festa foi muito boa, muita gente, muita mulher bonita, de tudo quanto é canto, galera só querendo se divertir, não vi nenhuma confusão, todo mundo muito louco, claro que rola drogas e tudo mais é cada um curtindo na sua, em um momento la perdemos da galera, ficou só eu e meu irmão, mais sempre aparecia alguém trocando idéia com nós, dando maior moral e tudo, realmente foi a festa, ficamos por la até o nascer do sol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

04/03/2015

 

Ressaca, ressaca, ressaca. Fomos dormir devia ser umas 9 da manhã, loucura, dormimos o dia todo. acordamos a noite só para comer e tomar uma cerveja para arrebater, depois cama de novo.

Minha opinião sobre a festa; eu gostei muito, tem gente que cria uma expectativa muito grande e acaba de certo modo se decepcionando um pouco, não foi meu caso, claro que podia ser melhor e tudo mais curti bastante, li relatos sobre andar descalço la, que não era bom por causa de garrafas na areia, cortar o pé, não vi problemas, muita gente descalça e de boa. Se vale a pena ir à Full Moon Party, claro que vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

05/03/2015

 

A idéia era ja partir para Koh Tao, ilha proxima à Koh Phangan, porém acabamos não indo neste dia, as meninas foram cedo pois elas iriam fazer um curso de mergulho la, eu e meu irmão ficamos com preguiça de levantar cedo e arrumar mochila e resolvemos esperar o barco que sairia à tarde, mais quando fomos comprar descobrimos que tava tudo lotado, so tinha barco para o proximo dia. O jeito foi ficar relaxando ali por mais um dia, fomo até a praia, demos umas voltas pela cidade, fomos em uns barzinhos à noite e voltamos para o hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

06/03/2015

 

Acordamos cedo para pegar o primeiro barco para Koh Tao, Sopha, dona do hostel, nos levou até o píer, muito gente fina ela. Não demorou muito ja estavamos la, a maioria da galera que vai pra Koh Tao é para mergulhar, fazer curso, pois la é muito barato, e tem muitas escolas de mergulho, o curso tinha uma duração de 4 dias, mais eu e meu irmão estavamos planejando fazer um dia só, o tal do batismo que o pessoal fala, ai fomos em algumas escolas procurar saber como seria para meu irmão mergulhar, se seria possível, algumas escolas toparam mais disseram que seria um desafio pois seria a primeira vez. Ai resolvemos fazer e agendamos o mergulho para um dia depois. Então fomos procurar um hotel para ficar, ficamos perto do píer mesmo para facilitar, Ananda Villa, o nome do hotel, muito bom, e não era caro, depois fomos comer e conhecer um pouco da ilha. Há noite encontramos as meninas, fomos jantar, cervejinha e depois de volta para o hotel.

 

07/03/2015

 

Fomos conhecer um pouco da ilha, conhecer as praias, os lugares mais bonitos, ficamos o dia todo passeando por la, ai pensamos se íamos sair à noite, pois no outro dia cedo era o mergulho, meu irmão gosta é da noite, de festas, me convenceu a ir procurar alguma balada, então procuramos saber os melhores bares, melhores festas, e fomos para em uma festa muito louca em um resort na beira da praia, lotada, galera louca, pessoal pulando na piscina pelado, rs, dançando em volta da piscina, na praia, loucura loucura. Mais o resultado disso tudo foi muito alcool, ao amanhecer estavamos chegando no hotel e o mergulho acabou ficando de lado, menos mal que ainda não tinhamos pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

08/03/2015

 

Acordamos bem tarde, ressaca danada, quando acordamos fomos a praia, comemos, bebemos passeamos pela ilha, compramos os tickets para Phi Phi.

 

09/03/2015

 

Partimos pra Krabi, essa viagem foi demorada e cansativa, trajeto de ferry até o píer surati thani, depois pegamos um onibus, e ai até chegar la foi bem demorado, chegamos no final do dia, assim que descemos do onibus, não sabiamos onde estavamos nem onde iriamos. trocamos uma ideias com o pessoal la e resolvemos ir pra Ao Nang, na avenida principal la, onde ficavam a maioria dos hotéis. deixei meu irmão tomando cerveja em um bar e fui procurar hotel pra gente se hospedar, dificuldade era achar um com elevador, mais depois de muitas tentativas encontrei, aonang eco inn, muito bom hotel, quarto grande limpo, ótimo custo benefício. Fiz o check in e voltei para o bar, ficamos por la um tempo e voltamos para o hotel para descansar.

 

10/03/2015

 

Acordamos cedo e fomos procurar o que fazer, decidimos pegar um long tail e ir até railay beach, uma praia muito bonita e até perto, o long tail é aquele barquinho típico da Tailandia, apesar de ser bem simples foi mais facil de meu irmao acessar, eu carregava ele e colocava o no barco e depois pegava a cadeira de rodas, o caminho até la tem um visual muito bacana, chegamos a praia bem rapido, muito bonita a praia, ficamos la o dia todo, conhecemos um casal de brasileiros que morava na Australia e ficamos com eles la. Voltamos no final do dia e pegamos um maravilhoso por do sol, e por ali ficamos admirando aquele momento mágico. à noite fomos jantar comida tailandesa e depois ja fomos direto para uma festa la, e como sempre ficamos ate a manhã do outro dia na gandaia.

 

11/03/2015

 

Neste dia meu irmão não aguentou nada, bebeu todas na noite anterior, e ficou deitado o dia todo, eu dei umas voltas pela cidade, fui a praia e claro não deixei de assistir o espetacular por do sol de la. à noite voltei para o hotel e fui com meu irmão jantar, aproveitamos e passamos em uma loja de tours pesquisar uns passeios para o proximo dia, eu tinha ouvido falar de uma ilha chamada koh Hong, então perguntei à atendente, ela me mostrou alguns passeio que iam pra la, de lancha e tudo mais, só que quando mencionei com ela que meu irmão era cadeirante ela falou que não daria para ir, pois a ilha era longe e de difícil acesso, pois tinha que descer em um tipo de espuma sobre o mar la e bla bla bla, e seria dificil para ele, eu questionei, falei que davamos conta, mais ela não deu muita confiança não, até ligou para o dono da lancha la, ele ficou de retornar a ligação mais não retornou, ela então ofereceu outros passeios, mais nós queríamos ir pra tal Koh Hong, então conversei com meu irmao que tava me esperando do lado de fora da loja, decidimos dormir pra acordar cedo no outro dia e darmos um jeito.

 

12/03/2015

 

Acordamos cedo conforme planejado, descemos a avenida até o lugar onde vende os passeios de long tail, era nossa alternativa pra ir pra Koh Hong, como a ilha é mais longe geralmente o pessoal costuma ir de lancha nos passeios que nos tentamos compra na noite anterior, o long tail por ser uma barquinho mixuruca era pra lugares mais proximos, então conversamos la, pagamos e fomos de long tail mesmo, eu e meu irmão apenas. e valeu a pena a insistência, a ilha é fantástica, muito linda, paisagem sensacional, agua verdinha, sem ondas como todos lugares na tailandia, unico problema é que não vendia nem bebida nem comida, ainda fomos até a Hong Lagoon, uma lagoa top que tem la. ficamos la o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Muito bom o relato velho!!! Parabens!!

 

Deixa eu te fazer uma pergunta:

 

Ano que vem pretendo ir pro Sudeste Asiatico, e queria muito fazer uma parada em Dubai como vc.

Como vc fez? Essa parada foi um stopover ou vc comprou passagens separadas pra Dubai/Tailandia??

Esse ano fui pro Japão, mais não consegui fazer o stopover em Doha pois a Qatar Airways disse que no caso de passagens promocionais não rola. Vc foi com promocional da Emirates??? Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Tanaguchi,,

cara, foi stopover mesmo, pela emirates promocional, tranquilo, tem a parada la do visto de 48 horas, que a propria emirates providencia paga uma taxa de 72 dolares se bem me lembro. a passagem deu 4.000 aproximadamente, não muito barato mais não muito caro tambem. bem tranquilo, qualquer coisa tamos ai. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...