Ir para conteúdo

Ajuda: Cracóvia, Varsóvia, Praga, Viena, Budapeste- quantos dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Farei uma viagem ao leste europeu em julho e gostaria de ajuda quanto ao número de dias e cada cidade.

Pretendo conhecer Cracóvia, Varsóvia, Praga, Viena, Budapeste, sem prejuízo de fazer um bate e volta para alguma outra cidade que esteja aos arredores dessa.

Quantos dias vcs indicam em cada uma? Terei 11 dias inteiros para fazer o trajeto.

Agradeço desde já quem puder me auxiliar!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Lureis, 11 dias não é nada pra essas 5 cidades que vc quer conhecer. Não faz sentido, seria muita correria e vc mal conseguiria aproveitar os locais.

 

Com esse tempo eu cortaria a Polônia e faria somente a Europa Central (Praga, Viena e Budapeste). Cada uma dessas cidades precisa de uns 3 dias, ao menos é a minha opinião. Vale lembrar que entre Viena e Budapeste fica Bratislava, que é bem pequena e dá pra conhecer em uma tarde. Um bom esquema seria sair bem cedo de Viena, ir para Bratislava (apenas 1:30 de viagem), e no final do dia pegar ônibus/trem para Budapeste.

 

Seu roteiro poderia ser algo mais ou menos assim.

 

Praga (3 dias) --> Viena (3 dias) --> Bratislava (1/2 dia) --> Budapeste (3 dias)

 

A locomoção pode ser de ônibus ou trem, vai de vc. Eu fiz tudo de ônibus e gostei do serviço da Eurolines, até porque os preços eram bem menos do que os preços do trem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...