Ir para conteúdo

Acampamento Base do Everest - Julho/2014


Lucmasi

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

 

Meu marido e eu vamos fazer a trilha do acampamento base do Everest em julho de 2014 (sim, sabemos que não é o melhor mês, mas sou professora e não tenho como tirar férias em outros períodos).

 

Gostaria de saber se alguém já foi nesta época para poder nos dar informações. Sabemos das monções, mas segundo a agência que vamos contratar - Nepal Environmental treks & Expedition, "só precisamos levar roupa para chuva".

 

Minha principal dúvida é sobre a temperatura a medida que iremos subindo.

 

Agradeço desde já as respostas.

 

E em breve começaremos a atualizar nosso blog com informações dos preparativos. Daí posto aqui também.

 

Namaste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Oi pessoal,

 

Meu marido e eu vamos fazer a trilha do acampamento base do Everest em julho de 2014 (sim, sabemos que não é o melhor mês, mas sou professora e não tenho como tirar férias em outros períodos).

 

Gostaria de saber se alguém já foi nesta época para poder nos dar informações. Sabemos das monções, mas segundo a agência que vamos contratar - Nepal Environmental treks & Expedition, "só precisamos levar roupa para chuva".

 

Minha principal dúvida é sobre a temperatura a medida que iremos subindo.

 

Agradeço desde já as respostas.

 

E em breve começaremos a atualizar nosso blog com informações dos preparativos. Daí posto aqui também.

 

Namaste

 

 

 

LucMasi,

 

E ai como foi sua experiência em Julho no Nepal?

 

Tenho interesse em fazer o trecking em Agosto, e ainda não consegui um depoimento sobre o período? Deu tudo certo? teve voos adiados? fechou por aqui uma agencia ou fizeram sozinhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É um trekking que sonhamos muito em fazer.