Ir para conteúdo

60 euros dia Portugal e Espanha é possivel?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola boa tarde a todos

 

Agora que a passagem esta comprada e o roteiro definido o roteiro eis que surge a principal preocupação da viagem: GRANA!

 

Para o roteiro abaixo 60 euros por dia (deslocamentos, passeios, alimentaçã0) é possivel passar numa boa??? ::essa::::essa::

 

Vou de 9 a 21/05/2015

 

 

9 Sabado Sp

10 Dom Madri

11 Seg Madri

12 Ter Madri

13 Qua Madri

14 Qui Barcelona

15 Sexta Barcelona

16 Sabado Barcelona

17 Dom Lisboa

18 Seg Lisboa

19 Ter Lisboa

20 Qua Lisboa

21 Qui Madri

 

Day tour em segovia, toledo, fatima , sintra e cascais.

 

Outra duvida entre essas cidades qual o metodo mais economico para deslocamento?

 

Brigadinha pela ajuda!

::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi...

 

o deslocamento dos trens voces acham que posso colocar nessa soma?

 

Pensei em fazer madri barcelona de onibus alsa ou trem a diferenca q o onibus tem tarifa a 10 euros... é como se fosse um sp rj o q pra mim é sussa em relação a tempo.

O trajeto barcelona lisboa madri cotei pela iberia acho q 250 reais...o q acham.

Link para o comentário
  • Colaboradores

xará, Madri - Barcelona são 700 km, certeza que vc quer economizar esses 10 euros e encarar 8 horas de busu?

Eu comprei esse trecho pela renfe, com 90 dias de antecedencia, e paguei 41 euros... como disse, a viagem foi muito rápida, menos de 3 horas.

Cada um sabe onde é melhor economizar, mas tempo é o que tenho de mais precioso nas viagens e desperdiçá-lo com deslocamentos demorados é ruim...

 

Mas veja aí o que compensa pra ti!

:)

 

E sobre o outro trecho, seria uma passagem combinada Barcelona - Lisboa e Lisboa - Madri?

Se sim, acho que vale a pena! Só fique atenta às regras das lowcosts... se for despachar bagagem pague antes por isso, na hora a multa é alta.

Link para o comentário
  • Colaboradores

entao menina como é uma viagem q to acostumada pq vo muito ao rj nao sei to achando q a economia vale mas n fechei nada ainda.

minha principal preocupação é nas low cost to querendo viajar com uma cargueira de 50l to achando q vai da pau..

 

a iberia diz q despacha bagagem gratuita a vueling nao..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...