Ir para conteúdo

CHILE - MAIO 2015


Posts Recomendados

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá!

 

Camila e Lissah posso me juntar a vcs nessa trip?

Acompanho vcs o roteiro inteiro, que por sinal, está bem bacana. Estava planejando outro destino, mas minha companhia desistiu, e agora estou bastante empolgada com a ideia de Chile, encantada com alguns relatos de viagem!

Aguardo o ok de vocês para dar o "play" na passagem que está em promoção. As datas encaixam certinho com as de vcs: de 07 a 24 de maio.

E ai meninas??

Ahh...tem grupo no wpp? 96356-6715

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
OI Gente =D Também vou pro Chile em maio. Porém, vou ficar uma semana só. Não sei se já falaram sobre isso, mas vocês pretendem ir a termas del plomo> Estava vendo o passeio com o Jorge excursiones e precisa de no mínimo 5 pessoas. Seria no dia 20 de maio. De repente interessa a alguém. ::hãã2::

Segue o link da excursão

 

Oi Carla, boa tarde.

Gostei da sua dica, ainda não tinha ouvido falar neste lugar.

Você sabe de mais alguma informação, por exemplo o tempo que demora para chegar até este local, valores e etc?

Vi que esta terma fica em Cajon de Maipo, sabe informar se existe alguma outra atração por lá?

 

Abraços.

 

 

Oi Camila. Não sei te explicar detalhes. Eu sei que a excursão inclui embalse el yeso, que é um reservatório de água verde esmeralda, depois vamos pra termas del plomo, onde tomamos banho nas águas termais e um trecking para lagoa dos patos. Já li que da pra ir pra cajon de ônibus. Mas sinceramente não sei a distância para estes outros lugares. Da uma olhada no jorgeexcursiones.com, acho que é isso. Tem os detalhes do passeio

 

Oi Carla, bom dia!

Eu olhei o site sim e vi mais ou menos como funciona, ja ouvi falar muito bem neste tal de Jorge.

 

Galera, quem fecha o passeio para Cajón del Maipo?

Carla, Santiago será a minha ultima cidade, portanto estarei a partir do dia 23 lá. Como estão suas datas?

Acho legal fazermos este passeio dia 24 ou 25.

Eu e minha amiga estamos confirmadas, Lissah você fecha conosco?

Alguém mais?

Acho que este passeio teremos que fechar aqui ainda, pois li relatos de pessoas que tiveram dificuldades de ir por deixar para ultima hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

 

Camila e Lissah posso me juntar a vcs nessa trip?

Acompanho vcs o roteiro inteiro, que por sinal, está bem bacana. Estava planejando outro destino, mas minha companhia desistiu, e agora estou bastante empolgada com a ideia de Chile, encantada com alguns relatos de viagem!

Aguardo o ok de vocês para dar o "play" na passagem que está em promoção. As datas encaixam certinho com as de vcs: de 07 a 24 de maio.

E ai meninas??

Ahh...tem grupo no wpp? 96356-6715

 

Oi Gleicy, bom dia!

Venha, se junte a nós...seja bem vinda rs. ::cool:::'>

Aproveitando, você topa ir para Cajón del Maipo?..pois precisamos fechar este passeio aqui e é preciso no mínimo 5 pessoas.

Vou incluir no meu roteiro este lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Ainda estou finalizando meu roteiro (digo os passeios em cada cidade), por isto ainda não sei ao certo quanto gastarei nesta trip.

Estou contando com a ajuda do Fabiano para descobrir quanto vou gastar no total.

Hoje mesmo finalizo os passeios e já consigo ter uma estimativa de quando gastarei. Assim que eu finalizar, posto aqui pra vocês.

 

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

É o seguinte...

Nossa amiga do fórum Carla Eduarda sugeriu um passeio muito legal pelos arredores de Santiago.

O passeio inclui o parque Embalso El Yeso e Termas Del Plomo que ficam localizados em Cajón del Maipo, próximo a Santiago.

O passeio tem duração de aproximadamente 10 horas, ou seja, o dia inteiro. Mas as paisagens são lindas e para quem curte trilha este é o passeio ideal, pois inclui trilha pelo parque, visita a lagoa dos patos, as termas e mais alguma coisa se não me engano.

O passeio só é realizado se houverem no mínimo 5 pessoas e no máximo 10. Eu e uma amiga já fizemos nossas inscrições para o dia 24/05 e caso alguém se interesse é só entrar no site e se inscrever para esta ou outras datas (Precisa olhar o calendário no site).

O valor do passeio é 42.000,00 pesos chilenos, um pouco mais de 200,00 reais.

Estou colocando abaixo o endereço da agência que faz este passeio e o link com fotos do lugar pra vocês se animarem rs.

 

Agência de Turismo

http://www.jorgeexcursiones.cl/excursiones.php?excursion=termas_plomo

 

Fotos

https://www.google.com.br/search?q=termas+del+plomo&biw=1366&bih=609&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=XyEUVbfALZOxsATLpoHgDg&ved=0CAcQ_AUoAg

 

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, boa tarde.

Começo meu mochilão 2015 em 23/04, vou com uma amiga e vamos direto para Buenos aires e de lá já pegamos um Bus para Santiago. Acredito que estaremos em Santiago em 25/04. Vamos a Valparaiso e depois para San Pedro do Atacama. Faremos Salar de Yuni e depois Cusco. Caso alguem queira nos acompanhar, só falar.

 

Abraços e good trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,

 

É o seguinte...

Nossa amiga do fórum Carla Eduarda sugeriu um passeio muito legal pelos arredores de Santiago.

O passeio inclui o parque Embalso El Yeso e Termas Del Plomo que ficam localizados em Cajón del Maipo, próximo a Santiago.

O passeio tem duração de aproximadamente 10 horas, ou seja, o dia inteiro. Mas as paisagens são lindas e para quem curte trilha este é o passeio ideal, pois inclui trilha pelo parque, visita a lagoa dos patos, as termas e mais alguma coisa se não me engano.

O passeio só é realizado se houverem no mínimo 5 pessoas e no máximo 10. Eu e uma amiga já fizemos nossas inscrições para o dia 24/05 e caso alguém se interesse é só entrar no site e se inscrever para esta ou outras datas (Precisa olhar o calendário no site).

O valor do passeio é 42.000,00 pesos chilenos, um pouco mais de 200,00 reais.

Estou colocando abaixo o endereço da agência que faz este passeio e o link com fotos do lugar pra vocês se animarem rs.

 

Agência de Turismo

http://www.jorgeexcursiones.cl/excursiones.php?excursion=termas_plomo

 

Fotos

https://www.google.com.br/search?q=termas+del+plomo&biw=1366&bih=609&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=XyEUVbfALZOxsATLpoHgDg&ved=0CAcQ_AUoAg

 

Abraços galera.

 

 

Olá Camila,

Realmente estou bem interessada em fazer esse passeio, mas antes preciso ter uma média de quanto irei gastar já que esse passeio será bem no finalzinho da minha trip. Enfim, vontade não me falta. Mais pra frente irei decidir. Espero muito ir com vcs. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dai Camila!

 

Olhe este link, podemos fazer dois dias de passeios em um, o que você acha? As tremas e Ojos del Caburgua, com alguns outros sites ainda :D

 

http://www.expedicaoandandoporai.com/2010/01/9-janeiro.html

 

Fechamos com algum pessoal lá, pois seremos em 6 pssoas, ou alugamos um carro que tenha espaço para todos e vamos que vamos :D

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...