Ir para conteúdo

Final de ano na Chapada dos Veadeiros


Posts Recomendados

  • Colaboradores

hahahaha.. ahhh a gente tentou ter cuidado pra não sujar o carro, a mão, o cabelo, mas chega uma hora na vida que você tem que largar a bichisse de lado e fazer a coisa certa.. ::hahaha::

 

que bom que curtiu o relato. .fico feliz em poder ajudar. .se tiver alguma dúvida, só postar aí (e boa viageeem!) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Oi, Keka.

Parabéns pelo relato, pela viagem e, mais ainda, pelo ótimo humor!

Estou com planos de ir para lá no fim do mês e aproveitar o caminho de ida para já conhecer a Catarata dos Couros -- mas fiquei grilado depois de ler o teu relato. Nem tanto pelos desvios, é mais pelo risco de atolar mesmo. Acho que, se não conseguir guia e o caminho estiver ensaboado, vou deixar para uma época mais seca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi mcm!

 

haha brigada! ::otemo::

 

ée, se não tivéssemos ajuda no meio do caminho, não teríamos conseguido chegar (ou sair de lá) - veja se vocês estarão numa época com menos chuvas, pra poderem aproveitar. Lá vale muuuito a pena ir - acho que já ajuda a passar pelas partes de lama pura se estiverem com um guia, porque eles estão acostumados. Tem as cachoeiras do Macaquinho também, que dizem que são muito legais de visitar (não deu tempo da gente ir :cry:) - e tem um bom chão de terra antes de chegar lá também.

 

e ahh, adoro seus relatos! ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...