Ir para conteúdo

Ajuda para roteiro - Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Eu e meu namorado faremos uma viagem à Europa em setembro 2015 e gostaríamos de saber a opinião de vocês à respeito de nosso roteiro. Seguem informações abaixo:

 

Passagem aérea comprada: Brasil-Barcelona/ Barcelona- Brasil

Dias: 01/09 até 25/09 (25 dias)

 

Roteiro:

BARCELONA: dia 2 ao dia 6 (4 dias)

ROMA: dia 6 ao dia 10 (4 dias)

VENEZA: dia 10 a 12 (2 dias)

MUNIQUE: dia 12 a 16 (4 dias)

PARIS: 16 a 20 (4 dias)

AMSTERDÃ: 20 a 22 (2 dias)

LONDRES: dia 22 a 25 (3 dias)

*Nos primeiros e últimos dias em cada cidade, estão inclusos os tempos de deslocamento, ou seja, o primeiro e ultimo dia não serão dias completos.

 

Gostaríamos de verificar sobre:

- a viabilidade deste roteiro devido à distancia entre as cidades;

- sugestões para "enxugarmos" o roteiro", excluindo grandes cidades e incluindo cidades menores e mais próximas.

 

 

Abraços!

::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Débora!

 

Após Munique seu roteiro está muito corrido, sem dias suficientes pra nenhuma das cidades que você pretende visitar. Para Paris é recomendável pelo menos 4 dias completos e você tem 3 e 1/2. Amsterdam também exige pelo menos 2 dias completos (e há quem diga 3) e você tem só 1 e 1/2. Para Londres, eu recomendo pelo menos 5 dias, e no seu roteiro não são nem 3 completos.

 

Sugiro sim que enxugue seu roteiro. Uma sugestão seria retirar Munique e redistribuir os dias que você separou para essa cidade. No mais, é melhor fazer a ordem Amsterdam - Paris - Londres, porque assim você consegue se deslocar por trem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Barcelona 4 -Roma 4- Florença 2-Veneza 2- Paris 6 - Londres 4 e cancelaria Munique e Amsterdã. Vc vai viajar muito com teu o roteiro programado e o custo é altíssimo, reveja, o ideal para a Europa sempre é dois países no máximo.

Como a passagem ja esta comprada tem inúmeros roteiros para formar.

Vc também pode excluir a Itália e mandei Amsterdã e Munich. Prefiro que vc forme a opinião das cidades mas como esta eu sugiro mudar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...