Membros deeborak Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Olá, pessoal! Eu e meu namorado faremos uma viagem à Europa em setembro 2015 e gostaríamos de saber a opinião de vocês à respeito de nosso roteiro. Seguem informações abaixo: Passagem aérea comprada: Brasil-Barcelona/ Barcelona- Brasil Dias: 01/09 até 25/09 (25 dias) Roteiro: BARCELONA: dia 2 ao dia 6 (4 dias) ROMA: dia 6 ao dia 10 (4 dias) VENEZA: dia 10 a 12 (2 dias) MUNIQUE: dia 12 a 16 (4 dias) PARIS: 16 a 20 (4 dias) AMSTERDÃ: 20 a 22 (2 dias) LONDRES: dia 22 a 25 (3 dias) *Nos primeiros e últimos dias em cada cidade, estão inclusos os tempos de deslocamento, ou seja, o primeiro e ultimo dia não serão dias completos. Gostaríamos de verificar sobre: - a viabilidade deste roteiro devido à distancia entre as cidades; - sugestões para "enxugarmos" o roteiro", excluindo grandes cidades e incluindo cidades menores e mais próximas. Abraços! Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 11, 2015 Colaboradores Postado Maio 11, 2015 Oi Débora! Após Munique seu roteiro está muito corrido, sem dias suficientes pra nenhuma das cidades que você pretende visitar. Para Paris é recomendável pelo menos 4 dias completos e você tem 3 e 1/2. Amsterdam também exige pelo menos 2 dias completos (e há quem diga 3) e você tem só 1 e 1/2. Para Londres, eu recomendo pelo menos 5 dias, e no seu roteiro não são nem 3 completos. Sugiro sim que enxugue seu roteiro. Uma sugestão seria retirar Munique e redistribuir os dias que você separou para essa cidade. No mais, é melhor fazer a ordem Amsterdam - Paris - Londres, porque assim você consegue se deslocar por trem. Citar
Membros evelinicf1 Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Oi Débora, dando meu pitaco eu acho que 4 dias para Paris é muito pouco, a cidade tem coisa demais para ver. Londres tambem é uma cidade enorme, 3 dias é pouco. Talvez valha repensar e tirar algum lugar e deixar para uma próxima. Bjoks Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 11, 2015 Membros de Honra Postado Maio 11, 2015 Barcelona 4 -Roma 4- Florença 2-Veneza 2- Paris 6 - Londres 4 e cancelaria Munique e Amsterdã. Vc vai viajar muito com teu o roteiro programado e o custo é altíssimo, reveja, o ideal para a Europa sempre é dois países no máximo. Como a passagem ja esta comprada tem inúmeros roteiros para formar. Vc também pode excluir a Itália e mandei Amsterdã e Munich. Prefiro que vc forme a opinião das cidades mas como esta eu sugiro mudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.