Ir para conteúdo

China - Perguntas & Respostas


phipipee

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Em setembro/outubro, vou passar 30 dias viajando pela China e terminei de montar meu roteiro nessa semana. Busco sempre entender minhas opções e fazer uma pesquisa detalhada para chegar a uma conclusão de trajeto.

 

Como estou com uma visão viciada, gostaria de pedir aos que já foram ou conhecem, que olhassem meu roteiro e me dissessem se é viável fazer, o que eu posso mudar o que não vou conseguir fazer...

 

Link para o meu roteiro:

china-30-dias-t113576.html

 

Muito obrigado pela atenção.

Um abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

No consulado da China me disseram que para emitirem o visto de turismo era necessário, entre outros, passagem de ida e volta, carta convite caso fosse ficar na casa de alguém ou então reserva de hotel e roteiro completo daquilo que eu iria fazer na China. Com base nisso emitiram o visto apenas para o tempo em que eu programei ficar lá.

O ideal seria você entrar em contato com o consulado.

 

Sucesso na sua mochila da ::otemo::

 

 

Olá. Tenho data de ida, mas não de volta, pois como vou mochilar na China, ainda não tenho destinos certos. Há a possibilidade de mostrar apenas a reserva da passagem de volta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá

Li quase todas as páginas desse tópico. Esclareci dúvidas que nem sabia que tinha rsrs

Acabei mudando bastante meu roteiro tb.

 

Viajarei para China em 17 de maio e retorno ao Brasil em 29 de maio.

 

Gostaria de pitacos a respeito do meu roteiro, é viável? corrido?

 

A princípio seria nessa ordem, mas tenho mais dois dias "`a escolher".

 

dúvida: Jia yuguan (ultimo forte)?, Xian? deixrar o roteiro mais tranquilo?

 

17/5 1 - Beijing - dia inteiro

18/5 2 - Beijing - voo saída

 

19/5 1 - Shangai

20/5 2 - Shangai - Hangzhou

21/5 3 - Shangai - voo saída

 

22/5 1- Jiuzhaigou parque

23/5 2- Jiuzhaigou (day trip Huanglong )

 

24/5 1 - Hong Kong

25/ 5 2 - Hong Kong

26/5 3 - Hong Kong - voo SP

 

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, vou pra China ficar cerca de 21 dias.

Vou para as cidades de Beijing, Luoyang, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou e Shanghai... qalguém tem dica de passeios ou lugares interessantes para se ir durante à noite?

 

Já tenho roteiro para os dias, mas queria preencher minhas noites com algo e não ficar por ai perdido e perdendo tempo. Alguém tem algo a indicar? Pode ser um show, um passeio, um lugar que abra durante a noite ou um mercado/feirinha?

 

abrçaos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Talvez alguém que conheça Pequim poderá me ajudar: Farei escala e gostaria de comprar alguns produtos de Medicinal Tradicional Chinesa (agulha para acupuntura, guasha, moxa...). Ao que parece algumas farmácias vendem isso lá.

Se algum vivente souber disso (apesar de ser bastante específico) manda a informação aí por obséquio.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...