Ir para conteúdo

China - Perguntas & Respostas


phipipee

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pode chutar tipo R$50 por dia na China e R$80~100 em HK.

 

Prezados, bom dia.

 

Estou indo para a China agora em Dezembro e tenho uma dúvida.

 

Já fiz reservas de hotéis e tudo mais, preciso apenas saber mais ou menos o gasto diário com comida para se comer em restaurantes razoáveis.

 

Quanto devo calcular para a China continental? E no caso de Hong Kong, esse valor mudaria muito?

 

Agradeço desde já,

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Hong Kong tem que ir no Victoria Peak com certeza com uma vista linda da cidade. Voce pode subir pelo Bondinho que te leva direto. La em cima tem shopping, e restaurantes. So torcer para fazer um dia limpo porque eh bastante comum dias com neblina. Da tambem pra ir a noite.

Andar pela area central nas ruas de comercio ja eh uma super atracao. Aquela tradicional foto com um monte de gente e placas luminosos (poluicao visual), voce podera ver pessoalmente. Andar pelo pier tambem eh bacaninha, com muitos shoppings, cafes e o visual da baia de Hong Kong.

 

Pra fechar tem um parque muito legal em que eles construiram uma cachoeira e lago artificial. Dentro do parque ha um aviario tambem em que voce tem contato direto com as aves.

 

A cidade em si eh muito legal. Na parte dos predios de bancos e financeiras a impressao que da eh estarmos naquelas cidades futuristicas que somente viamos em filme. Tudo muito organizado e planejado. So por isso ja valeu a visita.

 

Abracos

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Primeiramente gostaria de parabenizar youxiwang e turzitoBR pelas excelentes dicas e ajuda que têm dado aos usuários do mochileiros.com.

Estarei indo à China em Março/14 e gostaria de conhecer parque nacional de Jiu Zhai Gou localizado em Sichuan. Para este período compensa conhecer este lugar? Achei esse lugar doido demaissss. Estou perguntando se compensa porque ouvi falar que o melhor período é Outubro, mas em Março é muito frio? Compensa ou nao?

Obrigado

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Bruno !

 

O parque fica aberto sim no inverno e muda bastante a paisagem. Veja algumas fotos googlando Jiuzhaigou Winter. Não deixa nada a desejar. Tirando o frio, que não eh nada extremo, dá pra visitar o parque numa boa(pelo que eu li, ok !).

Eu nunca fui, mas pretendo ir nessa época para muitas fotos ! E vou contar com sua experiência depois que você voltar !

O mês de Outubro é o preferido e é alta temporada. Nessa época as cores da folhas das arvores começam a mudar e as paisagens ficam lindissimas. Imagine uma foto pintada a mão com muitas cores, aquela folhagem vermelha, amarela, verde, branca e ainda um lago de cor azul e verde. Somando a isso tem muitas cachoeiras e montanhas. A cultura tibetana no contexto de tudo isso dá um tom bucólico a mais.

 

Abraços e boa viagem ! Depois poste fotos para vermos Jiuzhaigou no inverno !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...