Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

China - Perguntas & Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 636
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá!   Em setembro/outubro, vou passar 30 dias viajando pela China e terminei de montar meu roteiro nessa semana. Busco sempre entender minhas opções e fazer uma pesquisa detalhada para chegar a uma

Posted Images

• Membros

Bom dia à todos!

Estou partindo pra China em Dezembro agora e estou com uma certa dificuldade em montar o meu roteiro. O país é de dimensões continentais e tem muita coisa pra ver e fazer. O meu roteiro ficou assim dividido:

1) Pequim: 3 dias

2) Shangai: 2 dias

3) Xian: 2 dias

4) Chengdu: 2 dias

5) Jiuzhaigou: 2 dias

6) Zhangjiajie: 2 dias

7) Hong Kong: 3 dias

Depois sigo pro Vietnam..

A grande dúvida é, o que vale mais a pena, Parque de Jiuzhaigou, a região de Zhangjiajie e Tianmen pra ver o “Portal do Céu” ou a região de Guillin (Yangshuo e Longji Terrace)? Estou com receio de estar priorizando algumas cidades que não vale a pena e esquecendo de outras.

Além disso, nessa época estará muito frio. Ainda vale a pena visitar essas cidades de belezas naturais mesmo estando com essas condições climáticas?

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Nossa, a epoca vc escolheu eh pessima e o frizao de menos 15 te impossibilita a visita da marioria dos lugares, caso insista, so recomendo o seguinte:

3) Hong Kong: 3 dias

Bom dia à todos!

Estou partindo pra China em Dezembro agora e estou com uma certa dificuldade em montar o meu roteiro. O país é de dimensões continentais e tem muita coisa pra ver e fazer. O meu roteiro ficou assim dividido:

3) Xian: 2 dias

4) Chengdu: 2 dias

5) Jiuzhaigou: 2 dias

6) Zhangjiajie: 2 dias

7) Hong Kong: 3 dias

Depois sigo pro Vietnam..

A grande dúvida é, o que vale mais a pena, Parque de Jiuzhaigou, a região de Zhangjiajie e Tianmen pra ver o “Portal do Céu” ou a região de Guillin (Yangshuo e Longji Terrace)? Estou com receio de estar priorizando algumas cidades que não vale a pena e esquecendo de outras.

Além disso, nessa época estará muito frio. Ainda vale a pena visitar essas cidades de belezas naturais mesmo estando com essas condições climáticas?

Obrigado!

Link para o post
  • Membros

A questão é que eu não escolhi, é a única época que eu tenho disponível.. hehehe A grande dúvida é, dentre os lugares com paisagens naturais, principalmente Parque de Jiuzhaigou, a região de Zhangjiajie e Tianmen pra ver o “Portal do Céu” ou a região de Guillin (Yangshuo e Longji Terrace), dá pra se aproveitar e ir ou pode esquecer por causa do frio? O meio receio é viajar pra lá e com o frio não aproveitar nada. Dentre esses três qual vc me recomenda em uma ordem de prioridade?

Obrigado!

Abraço

Link para o post
  • Membros de Honra

Nao recomendo nada, pode esquecer, o frio eh pra rachar...

A questão é que eu não escolhi, é a única época que eu tenho disponível.. hehehe A grande dúvida é, dentre os lugares com paisagens naturais, principalmente Parque de Jiuzhaigou, a região de Zhangjiajie e Tianmen pra ver o “Portal do Céu” ou a região de Guillin (Yangshuo e Longji Terrace), dá pra se aproveitar e ir ou pode esquecer por causa do frio? O meio receio é viajar pra lá e com o frio não aproveitar nada. Dentre esses três qual vc me recomenda em uma ordem de prioridade?

Obrigado!

Abraço

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Prezados, bom dia.

Estou indo para a China agora em Dezembro e tenho uma dúvida.

Já fiz reservas de hotéis e tudo mais, preciso apenas saber mais ou menos o gasto diário com comida para se comer em restaurantes razoáveis.

Quanto devo calcular para a China continental? E no caso de Hong Kong, esse valor mudaria muito?

Agradeço desde já,

Att.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...