Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Fati

O problema, que até o momento as passagens promocionais (Mesmo que de cidades proximas) nao tem sido para o mes de Agosto.

Tambem nao sei se compensa fazer tanta baldeações para economizar poucas centenas de dinheiro, devido o pouco tempo q possuo.

Pelo que vi, realmente California é dificil encontrar promoçoes.

 

Entretanto, nao tenho parametro de preço, pergunto: será que R$3300 é alto/baixo/medio preço para Agosto?

considerando duas variaveis: Sou de Curitiba e Agosto é alta temporada (verão)

Link para o comentário
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá! Como faço para comprar passagens para a Europa de ida via TAP e volta pela SWISS? Quando pesquiso no DECOLAR.COM, a tarifa me dá a possibilidade de ir e voltar por companhias diferentes, já que pertencem a mesma aliança (Star Alliance Member). Mas quando entro no site das companhias aéreas, essa opção não encontra-se disponivel.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Adriano!!!

 

As vezes, nem alguns vôos da própria companhia encontram-se disponíveis no site. EX. O vôo 2141 de Valencia até Zurique é mostrado como opção no decolar. Já no site da SWISS, esse vôo não aparece quando coloco a opção multidestinos. Quando pesquiso apenas esse trecho, aí ele é mostrado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Adriano,

 

Comprei a passagem que eu estava buscando pela Swiss.

 

SP > Londres

Valência > SP

 

A conexão em Zurique no trecho de ida é de apenas 1h. Será que vou ter problemas para pegar o vôo pra Londres?

Já na volta, farei um stop-over de 10h como eu estava planejando. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bonadia tem um risco razoável de vc perder a conexão, mas por outro lado tem muito voo de Zurique para Londres. Então teoricamente é um realocamento tranquilo, claro que sempre dá um pouco de dor de cabeça se acontecer.

 

Na verdade essa 1 hora de conexão, é muito menos. Supondo que seu voo chegue no horário, sempre demora uns 15 minutos até vc sair. Além disso, as portas da aeronave do seu voo seguinte fecham tipo uns 15/20 minutos antes do voo se estiver no horário. Daí eu sei que o aeroporto de Zurique é grande, tem vários terminais, apesar que nunca estive lá.

 

Vc precisa descobrir se precisa mudar de terminal. Essa parte as vezes pode demorar muito.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou planejando viajar para a França partindo de Belém-PA e podendo chegar em Toulouse ou Bordeaux com saída possível de Belém a partir de 19 de novembro de 2015 e retorno até 21 de fevereiro de 2016.

Qual o preço razoável para esse trecho? Quando devo comprar as passagens?

 

A passagem mais barata que encontrei foi na TAM:

R$3.067,44 Belém-Bordeaux-Belém (28/11/15 ida - 21/02/2016 volta) Com taxas incluídas. Preço total.

R$3.724,85 Belém-Toulouse-Belém (28/11/15 ida - 21/02/2016 volta) Com taxas incluídas. Preço total.

 

Preciso chegar em uma dessas cidades. Foram os menores preços que encontrei.

Como para esses destinos não costuma ter muitas promoções partindo de Belém, vocês acham que o preço está na média (bom), será que baixa? Meu medo é ficar muito mais caro...

 

Me ajudem com a opinião de vocês, pfv

Link para o comentário
  • Membros
R$ 3.067 numa passagem Belem x Bordeaux está excelente nas atuas condições, como dólar custando R$ 3.60 e o Euro 4.30, eu fecharia neste valor...

 

Confira as datas, acho que você está estourando os 90 dias permitidos...

 

Obrigada pela dica, Adriano! :)

 

Refiz as contas e dá 86 dias de permanência na Europa... acredito que não há problema já levando em consideração eventuais atrasos/remarcação de vôo, não é?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...